Ir para conteúdo

João Pessoa

renata_mf

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Rapaz, espero que ainda dê tempo pra vc ver a resposta! P/ vir por Pipa, você pode vir pela via costeira, tem uma saída em Ponta Negra pro litoral Sul do RN que chega em Pipa, certifique-se antes de como está a estrada, mas até a última vez, tava asfaltada e com poucos buracos, mas com a estação chuvosa, é melhor perguntar.

• Membros
Postado

Fala galera.

Já fui a JP a 5 anos atrás e estarei voltando em outubro para passar um final de semana devido a um casamento.

Praias e passeios estou por dentro mas em relação a noitadas, qual a boa da cidade???

Ainda existe o forró domingo no Jacaré???

Existe algum pub maneiro para curtir a noite ???

Abs galera

• Membros
Postado
Fala galera.

Já fui a JP a 5 anos atrás e estarei voltando em outubro para passar um final de semana devido a um casamento.

Praias e passeios estou por dentro mas em relação a noitadas, qual a boa da cidade???

Ainda existe o forró domingo no Jacaré???

Existe algum pub maneiro para curtir a noite ???

Abs galera

Olá André. Onde você ficará hospedado? Qual o tipo de balada que você curte?

Olha, na parte do Centro Histórico da cidade, a partir da quinta-feira à noite, tem barzinhos e shows de rock, samba, jazz, blues rolando por lá. No sábado a partir do meio dia, no centro da cidade, rola o projeto Sabadinho Bom na Praça Rio Branco, onde tocam bandas de samba e chorinho, e logo após seu término (por volta das 16h) começa o Beco Cultural da Cachaçaria Philipeia, e esse beco fica bem em frente a Praça Rio Branco e lá continua rolando mais música regada a uma ótima cachaça! Já na praia tem os bares On The Rocks Pub e Carboni, eles ficam em Tambaú, coladinhos um no outro e é geralmente frequentado pela galera mais rock'n'rool da cidade. Próximo desses bares, em Tambaú ainda, tem a Cervejaria Devassa, Café Empório, e mais um monte de bares na praia. Na parte da Praia do Bessa tem o Bessa Grill, onde sempre rola bandas de pagode e forró, e os bares Barril 21 e Bessa Brasil.

Fica a seu critério e estilo escolher por onde ir na noite de João Pessoa. Sei que tem mais coisas, mas isso é um pouco do que eu sei. Espero ter ajudado!!

• Membros
Postado

Fala Dani, ficarei em uma pousada perto da praia de Tambaú.

Curto de tudo um pouco, gosto mais de rock anos 80 entende?

Será um final de semana aí, tenho amigas que moram aí mas elas curtem só forró e chega uma hora que não dá né rs

Valeu pelas dicas.

Beijos

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Pessoal, vou a João Pessoa em outubro, com meu marido e minha filha de 1 ano e meio. Gostaria de saber se as praias de tambaú e cabo branco são próprias para banho.

O que eu queria mesmo era uma pousada na beira da praia, mas pelo que vi não tem, já que é uma praia mais urbana. Vocês indicam algum hotel o mais perto possível da praia, com boa localização e diária até 200 reais?

• Colaboradores
Postado

Samy, obrigada pelo link! Tomara que em outubro tambaú, manaíra e cabo branco estejam próprias para banho.

Andre, valeu, acabei reservando o Intercity premium.

Agora tenho que ver lugares legais para comer, e passeios que possamos fazer com a bb.

Vale a pena alugar carro? É tranquilo de dirigir por lá?

• Colaboradores
Postado

Alguns lugares só são acessíveis de buggy (a beira da praia e parte das falésias, até pq tem entradas difíceis, que só os nativos conhecem e que não devem aparecer no GPS hehe). Em João Pessoa mesmo os passeios mais conhecidos (Picãozinho e Areia Vermelha) são feitos com catamarã, que não deve ser a melhor opção pra criança (fica horas no meio do mar, pouco abrigo do sol, restrições de comida, etc)...Me parece que o litoral sul é o mais adequado pra vcs curtirem juntos. A praia que mais gostei de lá foi Coqueirinho, que assim como Tambaba é acessível de carro.

Quanto à comida, recomendo:

- Mangai: pratos típicos com muito mais variedade do que você consegue provar (Av. Gen. Édson Ramalho, 696 - Manaíra)

- Empório Café: estilo comida mais leve, natural, e ambiente maravilhoso (Av. Coração de Jesus, 199 - Tambaú)

- Yokan Sushi: pra quem gosta de comida japonesa, lá é por peso e achei em conta pela qualidade (R. Dep. Odon Bezerra, 184).

Também há opções mais em conta em frente ao Hotel Tambaú, com fast-food e pratos típicos mais simples. As batatas recheadas são boas e baratas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...