Ir para conteúdo

João Pessoa

renata_mf

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi Marcos,

a empresa que faz Natal-João Pessoa é a viação Nordeste, o telefone do guichê da empresa na rodoviária de Natal é o (0xx)84 3205-4199.

não entendi direito que tipo de hospedagem você procura, se albergue, pousada, hotel? posso tentar ajudar, moro em jampa, mas conheço Natal.

Valeu, Jackeline!

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado (editado)

Oi gente,

Voltei de Jampa há 2 semanas e, como planejei a viagem baseada aqui no fórum, vim deixar algumas dicas e preços atualizados:

Passeios:

Buggy - litoral sul: fizemos c/Guga Tur e em toda a viagem ao nordeste (11 dias) foi o bugueiro que mais nos deixou à vontade, s/correria, parava em todos os lugares bacanas que tem no caminho, tirava ótimas fotos, conversava e além de simpatia cobrou um preço justo (R$150 p/3 pessoas - baixa temporada) por um passeio muito mais longo que os outros ofereciam (retornamos à NOITE p/JP). Super recomendo!

Mail: gustavoguiapb@gmail.com / F: (83) 88242856 / 96512048 / 94441443 (Claro)

Picãozinho: R$25 barco saindo de Tambaú + R$10 aluguel snorkel (havia chovido e a visibilidade ficou prejudicada...pra quem conhece outros lugares bons para mergulho, o atrativo deixou a desejar)

Areia Vermelha: R$45 c/transporte até Praia do Poço + barco (chorando conseguimos por R$80 p/2 pessoas, e como o dia tinha amanhecido c/tempo ruim e o movimento tava fraquíssimo, foi quase um passeio particular...e na volta ainda deram uma volta extra pelas praias de Cabedelo até o Forte de Santa Catarina. O tempo abriu depois e acabou valendo muito a pena)

Pôr-do-sol no Jacaré: fomos de carro c/um amigo do hostel Manaíra (bom hostel, bom café da manhã, seguro, só não gostei que cobravam pela internet e a piscina estava em manutenção, mas recomendo). Assistimos lá da feira mesmo, s/entrar nos bares...mas mal deu pra ver o Jurandir tocando o sax, então se fosse hoje eu pagaria os R$5 de couvert artístico e ficaria em um dos decks na beira do rio...

Gastronomia:

- Empório Café (Tambaú): ótimas opções saudáveis, para uma jantinha mais light...como sanduíches e saladas super bem elaborados, sucos naturais, drinks, sobremesas...

- Yokan Sushi (Cabo Branco): pra quem gosta de comida japonesa, achei uma boa opção a peso e bem saborosa.

- Centro Turístico Tambaú (em frente ao hotel): para opções econômicas e pratos regionais (de batata recheada a rubacão, além de tapiocas e cuscuz)

- Sorveteria Friberg (Manaíra) e Frutos do Cerrado (Tambaú)

- Mangai não precisa nem falar né...parada obrigatória!

Faltou conhecer a Peixada do Amor na Ponta do Seixas e a Canoa de Camarões (que nos falaram muito bem).

Achei a cidade limpa, organizada, c/bom transporte público, barata, com ótimas opções culinárias...só deixou a desejar na programação noturna durante a semana, pois em 4 noites na cidade ela estava sempre vazia e silenciosa, c/lugares fechados e bares te mandando embora cedo =/

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos,

Vou passar uns 2 dias da semana em João Pessoa. Para aproveitar a viagem, alguma alma caridosa poderia me ajudar em quais pontos turísticos a passagem é obrigatória ?

Já agradeço pela atenção!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Alguém conhece o Hostel Point Brasil em JP? Esse hostel é bom?

Todo mundo comenta que Manaira Hostel é bom, mas eles não tem mais disponibilidade para um casal no período que eu vou.

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Tina, tenta o Ibis... eu adorei ficar la... e tem uma cama deliciosa (rss)...

Eu vi no site do Ibis, dias atras, que algumas unidades estão com desconto e preços abaixo de R$100,00, se nao me engano o de JPA estava incluso.

Dá uma conferida.

E tem alguns na orla de Tambaú que podem te ajudar no custo-benefício.

Boa sorte.

Alguém conhece o Hostel Point Brasil em JP? Esse hostel é bom?

Todo mundo comenta que Manaira Hostel é bom, mas eles não tem mais disponibilidade para um casal no período que eu vou.

Obrigada!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Vou para João no feriado de junho (início do mês). Várias pessoas já me falaram que chove bastante nesta época. Alguém já foi para lá nessa época? Que lugares posso curtir mesmo com chuva?

Abraços

• Membros
Postado

Fala galera!!!

Estou indo a JP no período de 27/04 a 02/05, porém não resisti e comprei em site de descontos 2 diárias em Pipa, a minha angústia é saber se fico logo todos os dias em Pipa ou vale verdadeiramente a pena dedicar um tempo agradável a JP? ::otemo::

Detalhe, vamos eu e minha esposa e nós só conhecemos Recife no nordeste. Vlw!!!

::tchann::

• Colaboradores
Postado

Alek, Pipa é bem legal mas JP propriamente dita tb é mto agradável. Vc vai alugar carro ou como vai pra Pipa ? De repente a jogada é vc ir direto pra lá (se as diárias q vc comprou valem pra esse fds) passa 27/28/29, volta pra JP e fica 30/1/2 por lá.

Abs !

• Colaboradores
Postado
Fala galera!!!

Estou indo a JP no período de 27/04 a 02/05, porém não resisti e comprei em site de descontos 2 diárias em Pipa, a minha angústia é saber se fico logo todos os dias em Pipa ou vale verdadeiramente a pena dedicar um tempo agradável a JP? ::otemo::

Detalhe, vamos eu e minha esposa e nós só conhecemos Recife no nordeste. Vlw!!!

::tchann::

Opinião pessoal:

João Pessoa é legal, mas Pipa dá de 10 em quase todos os lugares que visitei no nordeste...Sugiro passar em JPA primeiro, para não perder o encanto. Ou até mesmo pensar em Natal, por ser mais próximo (se não me engano são uns 150km p/JP e 90km p/Natal). Mas Pipa por último e no mííínimo 2 dias ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...