Membros renatatsort Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 Olá pessoal! Fiz um blog do Mochilão que realizei pelo Perú. Espero que seja útil. p.s.: a viagem era para terminar em Santiago, mas tivemos problemas de saúde no meio do caminho (por causa da altitude) e aletramos o trajeto, mas ainda assim, foi espetacular Visitem: http://mochilasemrodinhas.blogspot.com.br/ (ao lado tem o menu com todas as cidades que passamos) Citar
Membros Jessica Rangel Postado Agosto 15, 2012 Membros Postado Agosto 15, 2012 Olá, Estou planejando a minha viagem para o Peru e seu blog está me ajudando muito ! Obrigada pela sua colaboração ! Abs, Citar
Membros renatatsort Postado Agosto 16, 2012 Autor Membros Postado Agosto 16, 2012 Puxa, fico muito feliz. Se precisar de alguma informação pode me enviar e-mail (rstort@hotmail.com) Ainda não consegui atualizar o final da viagem que foi em Santiago/ Chile. São dicas importantes que descobrimos para passar pela fronteira do Peru com o Chile - destino - São Pedro do Atacama. Em breve irei atualizar! Bom roteiro! Boa viagem! Irá se apaixonar - assim como eu - pelo Peru. Bjs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.