Membros de Honra joycebruja Postado Junho 11, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Patricia O metro funciona a noite toda nos finais de semana , mas dias de semana se nao me engano encerra 1 da manha, isso se nao mudaram.Mas a navete que leva entre os campings e o metro encerra as 22:30. Aí se conseguir pegar o metro tem que pegar um taxi ate o camping porque nao é perto para ir à pé. Os dois unicos que conheço sao esses o bois de bologne e o paris camping est. os outros sao muito longe. Mas vc pode fazer uma coisa, va de MH até perto da estação de trem veja se consegue um estacionamento por lá, deixe o MH estacionado durante o dia e pegue no retorno. Pague o estacionamento pelo dia. como eu sou mineira iria um dia antes da viagem ate a estacao e daria uma pesquisada em local para estacionar o bicho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Crisanto Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Mais uma vez,obrigada Joyce! Suas dicas são sempre úteis e vc é muito prestativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carloscha Postado Agosto 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Ah ah, muito legal! Alto astral, é assim que se vive! Tenho um Motor Home. Quando encontrar um por aí puxando um trailer vou buzinar um monte porque só pode ser você! Valeu pelo relato, divertido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 3, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 FAla Carlos, Vc mora na Europa? Onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.