Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 23, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Voltando a programação normal! [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120823155901.JPG 500 375 Loopings]Esta montanha russa só de loopings.As montanhas russas são bem radicais.Lógico que não se comparam com as dos parques Americanos , mas dão de 10 nas poucas opções da EuroDisney.[/picturethis] [picturethis2=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120823160255.JPG 375 500 Osiris]A última sensação do parque é a montanha russa chamada Osiris uma obra belíssima de arquitetura.Nessa eu amarelei![/picturethis2] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120823160531.JPG 500 375 Obelix]Uma réplica da aldeia gaulesa com as casas de todos os heróis.É um dos seis universos.O parque recomendo para crianças de todas as idades ,ao contrário da Euro Disney que é mais voltada para um publico beeeeeem infantil . Voltamos para o camping na hora de fechar ,satisfeitos pelo dia inesquecível que passamos no parque Asterix. [/picturethis] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 23, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 [align=justify]Planejando a visita ao parque: Funcionamento : de Abril a Novembro variando os dias de semana entre alta e baixa temporada.Minha sugestão é que evitem finais de semana. Como chegar: Um ônibus sai diariamente às 08:45 da manhã de uma estação próxima ao Louvre e retorna às 18:30, custa 20€ ida e volta. A entrada do parque sai mais barata se comprada com antecedência pela internet, sempre tem promoção, na bilheteria 38€ por pessoa. Evitem roupas de dificil secagem se forem andar nos brinquedos com água. O link para o parque é interessante guardar para consulta futura. http://www.parcasterix.fr/en/univers Os dias que seguiram foram de passeios em Paris mesmo ,nada que já não tenha sido dito no fórum. Seguimos para Frankfurt na segunda feira pois no dia seguinte pegariam o vôo de volta para o Brasil e nós retornaríamos para casa. Em Frankfurt mais uma vez a roda do Piccolo deu trabalho , desta vez foi roots, o pneu rasgou porque o freio havia trancado. Com sorte achamos uma loja de peças perto do camping e compramos mais uma roda.O stress foi que estavamos deixando o camping em direção ao aeroporto , mais uma vez quase cinco da tarde. O freio havia trancado , meu marido muito bravo veio resmungando até aqui ,querendo matar o mecânico que olhou o Piccolo, porque mandou trocar tudo que fosse preciso para viajarmos sossegados.kkkkkkkkkkkkkk[/align] Próximo assunto dicas para quem queira alugar um motorhome na Europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Ao ver você usando os calçados dos gauleses, foi como ter uma visão da esposa de Veteranix!!!!!!!!!! E não tô chamando o Marcão de velho, hein!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Bem legal o parque, já está na nossa lista se voltarmos a Paris ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gispada Postado Agosto 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Joyce, Muito bacana seu relato todo! Mas o que gostei mesmo foi do relato do Parque do Asterix! Hehehe! Estou montando meu roteiro para 1º viagem à Europa em abril de 2013 (bem adiantada rs) e estou considerando seriamente adicionar mais um dia em Paris para ir ao parque. Eu já tinha me interessado por ele antes e agora mais ainda. Obrigada por compartilhar sua experiência. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 24, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 gispada O parque Asterix é bem legal , os shows são muito bem montados e o parque em sim é muito bonito, apesar de pequeno. Não sei a área dele ,mas me pareceu o mesmo tamanho da EuroDisney.Com a diferença que tem muito mais brinquedos radicais além dos convencionais coisa que na Disney encheram muita linguiça com cavernas inuteis totalmente sem nada, navio pirata restaurante e sem nenhum brinquedo , um trenzinho retardado que dá a volta no parque se pegá-lo vai gastar o dia todo para dar a volta, o castelo da cinderela nada mais é que uma fachada para lojinhas, alem de brinquedos convencionais que vc acha em qualquer parque de interior , a única diferença é que ao invés de cavalinhos e outros animais sao as personagens disney. Já estao anunciando novas atrações no Asterix para o ano que vem . Eu sei que voltarei lá quando passar por Paris novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gispada Postado Agosto 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Oi Joyce, É, vc não é a primeira pessoa que me fala mal da EuroDisney. Eu já conheço a Disney em Orlando, maaaaas... como eu sou APAIXONADA pela Disney e adoro ver os personagens, tirar foto, pegar os autógrafos e tal... ela tb está incluída no meu roteiro. Esse fds devo postar meu roteiro aqui. Não é nada demais Paris - Bruxelas - Bruges - Londres. Mas antes estou lendo bastante para não fazer as perguntas "non-sense" heheheh... usar o fórum como agência de turismo não dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gagerred Postado Agosto 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120823160531.JPG 500 375 Obelix]Uma réplica da aldeia gaulesa com as casas de todos os heróis.É um dos seis universos.O parque recomendo para crianças de todas as idades ,ao contrário da Euro Disney que é mais voltada para um publico beeeeeem infantil . Voltamos para o camping na hora de fechar ,satisfeitos pelo dia inesquecível que passamos no parque Asterix. [/picturethis] HAHAHAHAHA Tô com uma inveja danada dessa foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 25, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Ao ver você usando os calçados dos gauleses, foi como ter uma visão da esposa de Veteranix!!!!!!!!!! E não tô chamando o Marcão de velho, hein!!!!! Mas desconfio que me chamou de velha! Giovana Não é bem assim , não que esteja falando mal do parque da Disney na Europa e sim fazendo uma inevitável comparação entre as atrações dos dois parques.Sem sombra de dúvida a Euro Disney é linda, tudo muito delicado ,mas os brinquedos são para crianças .O estudio eu achei mais interessante por causa do make off de filmes de ação e o Twiligt. Minha afilhada adorou a Disney ,ela nunca foi na original nos EUA e morre de medo de brinquedos radicais,foi mesmo para tirar centenas de fotos com personagens Disney ,já eu prefiro os brinquedos!conclusão como diria Guimarães Rosa, pão ou pães é questão de opiniães! Vá tire suas próprias "conclusães"! gagerred Ir ao asterix e não tirar foto calçando o sapato do Obelix é mesmo que não ter ido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Joyce, foi a isto que me referi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.