Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Estiveram no parque Asterix??? Isto muito me interessa, sou apaixonado pelos quadrinhos de Asterix, Obelix e cia. bela!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Joyce, falei mais brincando sobre "ter dado medo", sei que em viagem é assim mesmo ... quem nunca passou por perrengues na viagem que atire a primeira frida, hehe. Motorhome é uma coisa que vou considerar muito quando viajar em grupo. De fato, vou passar a postar seu relato para aqueles que colocam 10 cidades em 8 dias de roteiro. Com a devida folga no roteiro, os imprevistos passam a ser "previstos". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 20, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Gui Asterix e sua turma sempre foram meus favoritos nos quadrinhos, pena que a garotada hoje só quer saber de desenhos por computador. Marcos Ainda bem que vc estava brincando , achei que meu relato estava passando medo no povo. Mais tarde termino . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 21, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 [align=justify]Resolvemos que os parques seriam visitados em dias de semana , evitando assim longas filas nos brinquedos. No dia anterior enquanto estávamos rodando pela cidade os mais novos tinham ido na Disney , como comentei anteriormente. Mas o que não contei para vcs é que aquela roda de manobra do trailer que tínhamos comprado em Salzburgo estava com o pneu vazio. Sim , eu sei que de pneu maciço é melhor mas não tivemos escolha, era a última. Pois bem aproveitamos que sairíamos com o motorhome até o parque levamos , para encher. Já saindo do perímetro urbano de Paris, vimos um posto de gasolina , demoramos uma meia hora até chegar nele, só que a bomba de ar estava estragada,partimos para outro e mais uma vez não era na beira da Estrada. Por mais que eu tentasse argumentar com nosso motorista que com certeza haveria um posto mais a frente ele teimou e gastamos mais uma meia hora .Achamos .Pronto pneu cheio! Todos ansiosos para chegar ao parque. O dia não podia estar mais bonito, sol , céu azul , calor , muito calor. Chegamos e notamos para nossa alegria que o estacionamento estava bem vazio, o que seria uma beleza , pouca gente = pouca fila![/align] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 21, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120821164023.JPG 500 375 Entrada]Esta série foi minha companheira durante anos de infância,como foi uma série mais cara nem todos tinham como comprar , era um tal de cada um comprar uma revista e trocar ou pegar emprestado ou ler de pouco a pouco nas bancas. Enfim o tal do “pato Donald” era mais barato e acabou por ficar mais famoso, apesar do Asterix ter sido traduzido para vários idiomas e vendido bastante. Sabendo um resumo da história chegamos ao parque. Calor danado, mas desta vez guardamos a Frida. [/picturethis] [picturethis2=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120821164317.JPG 375 500 Menir]No caminho para o parque fui contando a história da aldeia gaulesa que não tinha sido dominada pelos romanos por causa da força incomum de seus habitantes quando tomam a poção mágica do mago Panoramix , exceto Obelix que caiu dentro do caldeirão quando era criança, este tem força o tempo todo tanto que seu divertimento é carregar menires .Esse chato desse menino aí na foto não saía do caminho.[/picturethis2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 21, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120821170213.JPG 500 375 Entrada]Entrando no parque estão as lojinhas com souvenires e logicamente as revistas em vários idiomas, além de camisetas, canecas, livros para colorir, enfim de tudo um pouco com o tema do parque. [/picturethis] [picturethis2=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120821170516.jpg 500 500 Na aldeia]Voltei no tempo, um sentimento gostoso de estar entrando em uma das histórias de meus ídolos de infância.[/picturethis2] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120821170837.JPG 500 375 Casas da aldeia]O parque é bem compacto ,dividido em 6 mundos. Em todos os mundos tem algum tipo de show , restaurante, lojinha e brinquedo.Este com essas casinhas tortas é o Viagem ao passado. [/picturethis] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Espero que não tenham encontrado Chatotorix enquanto faziam o passeio!!!!!! E compraram peixes do Ordenalfabetix?????????? Nem sempre frescos, é claro!!!!! Graciosa bondade!!!!! Pra quem ainda não teve o prazer e o privilégio de conhecer essas histórias, vou tentar "traduzir" para a nossa história. É como se uma aldeia de índios tupi-guaranis resistisse bravamente à colonização portuguesa (ou mesmo luso-espanhola), tendo, como principal meio de defesa, uma beberagem feita por um pajé, que os torna invencíveis e invulneráveis, dando-lhes força sobre-humana. E um desses "índios" caiu dentro do tacho do pajé, bebendo o que havia dentro e os efeitos dessa beberagem tornaram-se permanentes (que seria, nesse caso, o índio Abará-açu) e sua principal atividade é carregar imensos itá-guaçu (pedra grande) nas costas, ao lado do bravo guerreiro Ubirajara, vivendo grandes e divertidíssimas aventuras, sempre espancando os invasores, para desespero do Rei Dom Manoel de Portugal !!! Mandei bem, Joyce??? Que tal minha analogia?? CONTINUA!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 22, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Gui Não poderia ter traduzido melhor. Exatamente as histórias são sátiras ,religiosas, politicas e sociais. Mais tarde segue o relato :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel guarapari Postado Agosto 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 joyce, vou viajar no mes de outubro na europa de MH,(saindo de Port.e fazendo o giro ate a suecia e retornando pela italia ate portugal novamente), gostaria de saber como sao as alfandegas,e enrrolado ou e tranquilo. Em todas as fronteiras terei q parar e preencher formularios ou só o basico. pergunto porque temos q levar em conta o tempo perdido nas alfandegas p programar as paradas. obrigado Daniel guarapari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 23, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Descobri porque eu não tenho paciencia com relatos! Vem sempre uma pergunta non sense de um perdido ! Daniel Dá uma olhadinha nos foruns sobre a europa. :'> Mas se tiver alguma dúvida quanto ao roteiro ou parques do relato é aqui neste tópico mesmo! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.