Membros Manahzinha Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Em LA vá também para Redondo Beach, fica a 20 minutos do aeroporto e é muito bonita (eu fiquei encantada!) e dê uma volta no pier (se quiser economizar $$ coma no "el baja chief" um restaurante mexicano que se come US$5,00 (carne assada, arroz e feijão + nachos de entrada), eu adorei. Santa Monica também é legal, bem bonita, mas tem muita gente, foi terrível de estacionar. Hollywood é bem clássico, a calçada da fama, se fizeres BEM cedo, dá tranquilo para fazer em 2 horas. Beverly Hills eu não vi nada demais já que eu não ia comprar nada, fui mais para ver como era (não gostei muito). A subida para SF em dois dias é bem tranquila. Acho que a cidade ideal pra ti parar é San Luis Obispo mesmo, que é a maior cidade no "meio" das duas (digo meio porque fica quase que no meio do caminho entre as duas, umas 3 horas para cada lado). A paisagem de lá é bem legal, dê uma passadinha em Morro Bay, ali perto, e se tiver um pouco de tempo, vá ao Heart Castle, um local lindo com uma vista magnífica e deve custar uns 30 dólares a visita. De noite, ou quando estiver saindo de Morro Bay, vá ao Pismo Beach Premium Outlets. Ali eu fiz as melhores compras na Tommy Hilfiger, com preços realmente muito baratos. De noite, se ficares em San Luis Obispo na Higuera Street há diversos pubzinhos no estilo festinha que são bem legais e durante a semana não precisa pagar para entrar. Se quiseres me peça depois os nomes dos pubs. Citar
Membros thiagoitalo Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Qual o melhor lugar para se hospedar em Los Angeles?? Citar
Membros Manahzinha Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Depende de qual parte da cidade tu queres ir! LA é gigantesca. Um próximo a Hollywood que fiquei chama-se Budget Inn Hollywood e realmente é MUITO bem localizado para a calçada da fama (uma ou duas quadras pequenas), mas o hotel era BEEEEM ruinzinho. Ele tinha o que era necessário, banheiro, chuveiro quentinho, cama gostosa, estacionamento e café da manhã (no hotel do lado). Supriu as minhas necessidades! Esse é o endereço: 6830 Sunset Boulevard Los Angeles, CA. Citar
Membros Nassaum Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Pessoal boa noite ! Vou estar na Califórnia do dia 09/03/2013 até 28/03/2013 e irei pra San Francisco, Los Angeles e San Diego. Depois me mando pra NY por 5 dias. Anotem ai meu contato: mauricio.20@gmail.com Abraços ! Citar
Membros cesarpessoal Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Olá pessoal! Estou indo no final de fevereiro... no dia 22/02 e fico até dia 06/03.... roteiro será Los Angeles + a costa incluindo Hermosa, Hunnington, Santa Monica, San Diego e ainda uns 4 dias em Vegas.... alguém que pretende ir nestas datas?! Abraços. Cesar. Citar
Membros ddourado Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Honestamente, eu não fiquei muito tempo em LA e nem tive curiosidade de conhecer. Quais passeios tu pensa em fazer ddourado? Eu fiquei em um hotel tri ruim, mas muito bem localizado, perdo da calçada da fama, que era a única coisa que eu realmente queria conhecer! Era tão próximo que fomos a pé (2 ou 3 quadras pequenas). Na realidade, eu não gostei muito de nenhuma das cidades grandes da Califórnia! As menorzinhas são bem melhores, que em 1 dia dá pra conhecer tudo. Nos dias 23 e 24, tu poderia dormir em San Luis Obispo e aproveitar pra ir no Premium Outlets de Pismo Beach! Eu recomendo! Como falei antes, aproveita e jante no FIRESTONE Oi, Manahzinha! Acabou que minha vida ficou tão corrida que esqueci de voltar aqui pra pegar mais dicas, hehe. Fiquei dois dias e meio em LA, não deu pra ver muita coisa (até porque tirei um dia quase inteiro pra ir na Universal), mas até achei legal. Realmente a Calçada da Fama e Beverly Hills não têm nada de mais (a não ser que você tenha alguns milhares de dólares pra gastar na Rodeo Drive, rsrs) e gostei bastante de Santa Monica (mas até que não tive problemas em estacionar: tem uns quatro edifícios-garagem lá em volta da 3rd St. Promenade). A viagem de carro é sensacional. A estrada é muito bonita (mesmo se o tempo estiver fechado, como foi no meu caso). Como estava saindo de Palm Srings (onde fiquei durante o Coachella), resolvi dormir em Santa Barbara e dividir o percurso em 300km por dia, mais ou menos. Achei uma cidade muito agradável, gostei bastante. Depois dormi em Carmel (os preços dos hotéis estavam iguais a Monterey). Não deu tempo de ir no Hearst Castle, por causa do horário - e de qualquer forma, as nuvens estavam tão baixas que ele estava encoberto. O meu roteiro final ficou: 12/abr - 13/abr: MPM-NYC 13/abr - 16/abr: NYC 16/abr - 18/abr: LA 19/abr - 21/abr: Coachella 22/abr - 24/abr: Highway 1 24/abr - 27/abr: San Francisco 27/abr - 29/abr: SFO-MPM Citar
Membros Manahzinha Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Olá ddourado! Que pena que não viestes pegar mais umas diquinhas! Acho que poderia ter te passado mais algumas coisas, mas o importante é que tu tenhas feito uma excelente viagem! Acho que peguei um dia atípico em Santa Monica, pois era inverno e estava absurdamente quente (uns 27 graus) e no final de semana ainda! Ficamos um bom tempo na função de estacionar porque a praia estava mais do que lotada mesmo. O que tu achou de Palm Springs? Chegou a conhecer algo por lá? Eu adoro aquela cidade! E Santa Barbara, deu pra conhecer algumas coisas? Também gostei muito de lá. Uma pena não teres ido ao Hearts Castle, o lugar é incrível, mas um dia bonito faz a diferença. Tu pegou o tempo fechado na Hwy 1? Eu passei nas duas viagens por lá, uma com o dia lindíssimo e outra com o dia bem fechado e até com um pouco de chuva, mas mesmo assim foi lindo mesmo! A chuva fez com que a água ainda ficasse mais clara! As fotos ficaram muito difentes! Citar
Membros ddourado Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Não conheci muito de Palm Springs. Como fui exclusivamente pro festival, acabou que o que vi foi do shuttle que levava a gente até lá (que atravessa todas as cidades da região, já que o Coachella fica em Indio, a última) e depois para ir embora, em que ficamos procurando um lugar para tomar café. Mas gostei bastante da região, e o deserto é muito bacana! Quero voltar, hehe Santa Barbara eu conheci um pouco mais, adorei a cidade. Toda colonial, muito bonita mesmo. Recomendo a todos que estejam fazendo a viagem dar pelo menos uma rodada lá. Fizemos a Hwy 1 em três dias. Os dois primeiros estavam fechados (mas como o primeiro foi só até Santa Barbara, não teve taaanto problema assim, rs). No terceiro o céu abriu mais, e aproveitamos pra voltar um pouco (descemos de Carmel até quase o parque Julia Pfeiffer, onde tem a cachoeira que cai direto no mar - mas essa fomos no dia anterior mesmo, e vale muito a pena) antes de continuar e passar pela 17-Mile Drive (e sonhar em ter alguns milhões pra comprar uma das casas ). Mas o trajeto é lindo de qualquer forma. Essa é uma viagem que vale a pena fazer mais de uma vez. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.