Membros pig.gui Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Muito legal turma, eu estou indo em Abril'13 também! Pretendo passar em algumas praia e cidades mais conhecidas Tal como San Diego, Santa Monica, Long Beach, depois Los Angeles e no fim descer á Las Vegas pois dizem que é um lugar sem igual e não pode faltar no roteiro! Li alguma coisa na internet sobre um festival de música chamado Coachella que reune vários artistas principalmente da música eletronica, e acontece na California durante dois dias de Abril, existem chances desse festival estar no roteiro também! Bora ir todo mundo! rsrs Citar
Membros anaclc_ Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Ai gente quero fazer tudo isso tbm.. so que eu acbei de volta do consulado e negaram meu visto agora vo aguardar pra ve se consigo =\ Citar
Membros ddourado Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Muito legal turma, eu estou indo em Abril'13 também! Pretendo passar em algumas praia e cidades mais conhecidas Tal como San Diego, Santa Monica, Long Beach, depois Los Angeles e no fim descer á Las Vegas pois dizem que é um lugar sem igual e não pode faltar no roteiro! Li alguma coisa na internet sobre um festival de música chamado Coachella que reune vários artistas principalmente da música eletronica, e acontece na California durante dois dias de Abril, existem chances desse festival estar no roteiro também! Bora ir todo mundo! rsrs Tô planejando ir pro Coachella também! Só que estou mais interessado na parte indie que na parte eletrônica,hehe. São três dias de shows: 12,13 e 14 ou 19, 20 e 21 de abril (teoricamente o line-up é o mesmo nos dois finais de semana). Devo ir no segundo, mas estou tendo um problemão pra fechar roteiro, já que o festival ia ficar bem no meio das minhas férias, e acho que tenho dias demais pra gastar antes e depois por ali (uma semana antes e uma semana depois). Citar
Membros Manahzinha Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Olá pessoal! Sou novata por aqui! hehehe Eu fiz uma viagem para a Califórnia em dezembro de 2011 e janeiro de 2012 e tenho algumas dicas de locais para ti, Biel_Abahit! Não deixe de ir ver Palm Springs! É uma cidade perto de LA até, muito linda (bem exótica) e a hospedagem não é cara! Outras cidades pouco faladas são San Luis Obispo (muita coisa pra fazer e várias baladas legais) e Solvang. Essa última quase nunca está nos guias de viagens e é muito linda! É estilo dinamarquês e tem até limites de habitantes, vale a pena conferir! Beijinhos e espero poder ajudar! Citar
Membros anaclc_ Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Manahzinha ...haha vc recomenda total?? nossa to tao ansiosa! Citar
Membros Manahzinha Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 É quase indispensável Palm Springs (ao menos no inverno, não sei como é lá no verão!) e San Luis Obispo por ser uma cidade de gente jovem (por causa da universidade) com baladas e barzinhos legais (além de um sanduiche divino no FIRESTONE). Solvang é uma cidade turística, embora não esteja nos guias! Eu adorei as três! Dá pra ficar 2 noites em Palm Springs e mais 2 em Solvang. Em San Luis Obispo (SLO, como conhecida lá), dá pra ficar umas 3 noites, já que tem muita coisa para fazer nas cidades perto (Pismo Beach, San Simeon, Paso Robles). SLO não fica a uma distância absurda de Solvang (1 hora e pouco de carro), dá pra ir tranquilo de carro (e a estrada é linda!). Eu recomendo! Citar
Membros pig.gui Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Muito legal turma, eu estou indo em Abril'13 também! Pretendo passar em algumas praia e cidades mais conhecidas Tal como San Diego, Santa Monica, Long Beach, depois Los Angeles e no fim descer á Las Vegas pois dizem que é um lugar sem igual e não pode faltar no roteiro! Li alguma coisa na internet sobre um festival de música chamado Coachella que reune vários artistas principalmente da música eletronica, e acontece na California durante dois dias de Abril, existem chances desse festival estar no roteiro também! Bora ir todo mundo! rsrs Tô planejando ir pro Coachella também! Só que estou mais interessado na parte indie que na parte eletrônica,hehe. São três dias de shows: 12,13 e 14 ou 19, 20 e 21 de abril (teoricamente o line-up é o mesmo nos dois finais de semana). Devo ir no segundo, mas estou tendo um problemão pra fechar roteiro, já que o festival ia ficar bem no meio das minhas férias, e acho que tenho dias demais pra gastar antes e depois por ali (uma semana antes e uma semana depois). Putz cara, eu vi que tem uma pancada de grupos de rock, mas ando meio por fora do que tá rolando por ai, mas é massa de qualquer jeito! Esses festivais reunindo uma pancada de generos é massa, agrada todo mundo! Eu só não encontrei o line-up de 2013, o que está no site é de 2012, se seguir a mesma linha será fodástico! Em relação ao roteiro é complicado mesmo, tem algum outro compromisso que tem data definida como esse? Eu aconselho tentar inverter de modo que fique tudo próximo e "eficiente" pra voce...talvez até incluir um dia só no roteiro pra pegar um festival desse vale bem a pena! Mannahzinha, obrigado pelas dicas! Muito valioso tudo isso! Citar
Membros ddourado Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Pois é, o line-up de 2013 ainda não saiu, mas o estilo não costuma mudar muito mesmo não. Não tem como eu ir num só dia, vou comprar o pacote com tudo incluído (os ingressos se esgotaram em 4 HORAS!!! - e isso porque começaram a ser vendidos em maio). Pensei no seguinte: 12/abr - 13/abr: dia de viagem 13/abr - 16/abr: Las Vegas (+Grand Canyon) 17/abr - 18/abr: LA 19/abr - 21/abr: Indio (Coachella) 22/abr: LA 23/abr - 24/abr: Subir de carro até San Francisco 25/abr - 28/abr: San Francisco 29/abr - 30/abr: dia de viagem Como meu voo passa necessariamente por New York (estou saindo da África), uma opção é trocar Las Vegas por NYC (que é uma cidade que gosto muito, além de quebrar um pouco o jet lag na ida - afinal, são 10 horas de diferença). Só tô achando Los Angeles meio corrido, 3 dias (quebrados) são suficientes? Será que tiro Las Vegas e fico só com LA e San Francisco? Citar
Membros Manahzinha Postado Dezembro 2, 2012 Membros Postado Dezembro 2, 2012 Honestamente, eu não fiquei muito tempo em LA e nem tive curiosidade de conhecer. Quais passeios tu pensa em fazer ddourado? Eu fiquei em um hotel tri ruim, mas muito bem localizado, perdo da calçada da fama, que era a única coisa que eu realmente queria conhecer! Era tão próximo que fomos a pé (2 ou 3 quadras pequenas). Na realidade, eu não gostei muito de nenhuma das cidades grandes da Califórnia! As menorzinhas são bem melhores, que em 1 dia dá pra conhecer tudo. Nos dias 23 e 24, tu poderia dormir em San Luis Obispo e aproveitar pra ir no Premium Outlets de Pismo Beach! Eu recomendo! Como falei antes, aproveita e jante no FIRESTONE Citar
Membros ddourado Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Ah, tinha pensado no pacote básico do turista: Hollywood, Beverly Hills, Santa Monica, Observatório, Getty Center, algum estúdio de cinema, talvez o Six Flags (só não devo ir pra Disney). Tinha pensado em dois dias pra subir pra San Francisco porque não tinha pensado em parar e conhecer as cidadezinhas (tinha pensado só na paisagem mesmo). Você acha que os dois dias estão ok? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.