Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Ogro (que nick, hein, fio? ::lol4:: ),

no PP por estes dias vc deve encontrar trilhas enlameadas, escorregadias e bastante movimentadas. Não exige equipo especial, mas leve agasalhos, pois a temperatura baixa bastante, mesmo no verão. Não raro, fica na casa dos 10°, o que para alguém cansado e mal agasalhado, se não chega a ser perigoso, é bastante incômodo, no mínimo. ::Cold::

O ótimo relato do Ogum, ai na minha assinatura, foi feito a cerca de um ano atrás. Leia e tire suas conclusões. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
opa,

eu estou planejando subir o PP daqui duas semanas. Eu gostaria de saber se para dormir eu preciso de um saco de dormir ou so um lenço... nao sei se a temperatura cai bastante a noite nesse lugar ::Cold::

benoît

Benoit,

já tem data pra ir?

tô combinando com um amigo mas tá dificil combinar uma data... talvez vá sozinho mesmo.

Quem sabe a gente se esbarra por lá...

[]s

Eric

Link para o comentário

• Membros
Ogro (que nick, hein, fio? ::lol4:: ),

no PP por estes dias vc deve encontrar trilhas enlameadas, escorregadias e bastante movimentadas. Não exige equipo especial, mas leve agasalhos, pois a temperatura baixa bastante, mesmo no verão. Não raro, fica na casa dos 10°, o que para alguém cansado e mal agasalhado, se não chega a ser perigoso, é bastante incômodo, no mínimo. ::Cold::

O ótimo relato do Ogum, ai na minha assinatura, foi feito a cerca de um ano atrás. Leia e tire suas conclusões. ::cool:::'>

Pois é Cacius, foi o melhor que consegui pensar... kkkkkk

Valeu pelas dicas.

Pretendo ir de novo no inverno, pegar céu limpo e trilha seca...

Agora, mesmo que me ferre acho que vou encarar as trilhas cheias de lama, tô muito afim de conhecer o PP...

[]s

Eric

Link para o comentário

• Membros de Honra

Cabeça vazia, oficina do diabo....

Como meu ano novo esparramada na areia da praia virou lenda, como o marumbi aparentemente continua fechado e já que é uma data na qual fugir da muvuca é quase impossivel, eu to pensando em encarar o PP no fim do ano, saindo daqui dia 30 a noite ou 31 logo pela manha. Alguém já esteve lá nessa data? Eu meio que estou contando com trilha movimentada... pois não sei se vai rolar companhia.

Link para o comentário

• Membros
Alguém já esteve lá nessa data? Eu meio que estou contando com trilha movimentada... pois não sei se vai rolar companhia.

Eu enviei um email ao Dilson lá da fazenda PP e ela disse que não tem muito movimento nessa época pq muita gente acaba preferindo as praias. Acho que talvez o pior de tudo são as trilhas que com toda essa chuva devem estar bem "trash".

Estava querendo ir na semana que vem, antes do ano novo, mas só vou se o tempo firmar um pouco ( o que vai ser quase impossível). Como não conheço o PP, acho melhor ir com tempo bom. Se não rolar semana que vem, talvez entre os dias 04 e 10/01.

um abraço!

Eric

Link para o comentário

• Membros de Honra

Salve salve,

O maior problema do final do ano são os farofas (esses infelizmente estão quase o ano todo) e o tempo chuvoso da Serra.

Minha primeira visita ao Paraná foi na primeira semana de Janeiro e foi um CAOS! Muita chuva, lama e o céu totalmente fechado 99% do tempo, sem visibilidade nenhuma.

Estou pensando em cair pra lá na virada, curtir os fogos da capital e do litoral lá de cima é show de bola!

Ainda estou pregado nos sites de previsão de tempo, por enquanto nada muito animador. ::bad::

Eu pensaria 2x em ir pro Paraná pela primeira vez sozinho e com tempo ruim. Digo isso porque já vi muito neguinho se fudendo lá.

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Pra mim essa semana não rola de qq forma, talvez na semana que vem que estarei de férias.

Mas vai depender desse tempo maluco... Pensei em dar um pulo nem que seja só pra conhecer a fazenda e fazer umas trilhas, mesmo que não consiga chegar ao PP. Vou estar sem fazer nada mesmo.

Algum parceiro?

abraços e feliz ano novo a todos!

Eric

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...