Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
recomendo mochila não-desmontável, pois conforme o cacius pode atestar, mochila desmontável gosta de desmontar nesse lugar mesmo! bem no meio das escadarias!

::lol4::

Nem me lembra disso! hahahaha.. mas ela tá reformadinha, pronta pra servir de back up ou ser emprestada ::cool:::'>

• Membros
Postado

Capis, três dias dá pra conhecer quase tudo pro lá. Um roteirinho básico:

1 dia - Dilson A1 ou A2 (ou PP, se for do saco roxo!) Vamos no conservador, A1

2 dia - Ataque ao PP

3 dia - Na volta ataque ao Itapiroca ou Caratuva (ou os dois).

Valeu pelas dicas.... vou tirar umas fotos dos grampos, ou melhor, da falta deles, e posto aqui..... até...

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

A casa de pedra fica a esquerda do A2, é só procurar.

Mas não aconselho a acampar lá dentro não... já foi encontrado muito lixo lá dentro!

Sem contar que não tem teto, então o "abrigo" é nulo.

Abraços

• Membros de Honra
Postado
A casa de pedra fica a esquerda do A2, é só procurar.

Mas não aconselho a acampar lá dentro não... já foi encontrado muito lixo lá dentro!

Sem contar que não tem teto, então o "abrigo" é nulo.

Abraços

E abrigar do vento não conta?

Vai vir agora no feriado? Se prepare... ::Cold::::Cold::::Cold::

• Membros de Honra
Postado

Gurizada, a casa de pedra do A2 dizem virar uma piscina se chover lá em cima. Outra coisa, é um abrigo comunitário, e assim, não deve ser "ocupado" por um grupo. A idéia é que ali se possa conviver e cozinhar. Dormir abrigado do vento? Use sua barraca. Montar uma barraca dentro da casa de pedra, em situações normais (e em situações anormais o melhor seria descer) é uma demonstração de desrespeito com os outros.

• Membros de Honra
Postado

Otávio,

O Cacius sintetizou o que eu quis dizer com "abrigo nulo". ::lol4::

Colpani,

Eu não iria lá no feriado... previsão de chuva e temperatura baixíssima!

Segue um relato do Pedro Hauck, em seu blog, sobre o final de semana passado: Geada o escambau!

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, desculpe se na minha msg anterior pareci grosseiro. Não foi a intenção. Perrengues acontecem, mas acho importante desencorajar a idéia de SUBIR pensando em ficar na casa de pedra. Se lá em cima algo sair do controle, obviamente vale usar o abrigo. ::cool:::'>

• Membros
Postado

Orra Cacius não precisava dar bronca ::prestessao::

Só fizz uma perguntinha.... eu passei o maior perrengue no pico da Bandeira no ano passado... mas agora estou melhor preparado, tanto vestuário como equipamento. Só não vou se chover canivete!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...