Membros gigiassis Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Galera tudo bem? Esse é meu primeiro tópico, então não sei se estou fazendo certo... Em Novembro vou para o Uruguai e depois pretendo ir para a Argentina, infelizmente por motivos de trabalho só posso ficar 2 dias em cada país, não faço a menor idéia de roteiro e gastos. Gostaria de aproveitar ao máximo minha estadia em ambos os lugares, aproveitando se possível alguma balada e pontos turísticos. Se alguém puder me dar uma dica agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Primeira dica, só quatro dias, escolha um ou outro, não vai compensar ficar só dois dias em cada lugar. Segunda dica, antes de começar um novo tópico, dê uma olhada no que já existe postado aqui, nos fóruns sobre a América do Sul, onde existem informações valiosas. Pesquise bastante pois há inúmeras dicas de várias pessoas que já foram lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliaziao Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Oi! Em quais datas vai estar viajando? Dia 04 chego no Uruguai, passo 5 dias (2 em Punta, 2 em Montevidéu e 1 em Colônia) e vou para a Argentina (1 dia em Rosário + 6 em BsAs). Fiz um roteiro já, qualquer coisa me envia um email: barcellosjg@gmail.com que te envio a planilha que estou montando. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.