Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Gostaria de saber quais os melhores caminhos para meu roteiro, que farei em setembro de 2012.

San Francisco - Los Angeles

Los Angeles - San Diego

San Diego - Las Vegas

E gostaria de saber tambem se é possivel levar e utilizar meu gps Ao inves de alugar um carro com esse utensilio.

Obrigado!!

• Membros
Postado

Fala xará!

Fiz uma viagem por essa região no ano passado e posso te dar algumas dicas, mas preciso de algumas informações.

Quanto tempo vc terá para a viagem?

Seu voo do Brasil chega por qual cidade? E sai por qual?

Essas informações são importantes para um bom planejamento.

Mesmo assim já deixo a primeira dica: SF - LA faça pela Highway 1 que é muito bonita. Vale a pena!

Abraços,

Daniel Conceição

• Membros de Honra
Postado
Olá pessoal,

Gostaria de saber quais os melhores caminhos para meu roteiro, que farei em setembro de 2012.

San Francisco - Los Angeles

Los Angeles - San Diego

San Diego - Las Vegas

E gostaria de saber tambem se é possivel levar e utilizar meu gps Ao inves de alugar um carro com esse utensilio.

Obrigado!!

Daniel

De San Francisco a Los Angeles existem duas possibilidades: o mais rápido ou o mais longo e bonito. O mais rápido é seguindo pela autopista I-5, são aproximadamente 620 km. O mais longo e bonito é pela HWY-1, que vai costeando o Pacífico onde vc terá belos visuais e também passará por cidades bem interessantes como Carmel, Monterrey, Santa Bárbara, Santa Mônica. São aproximadamente 710 km por este caminho que, para ser bem aproveitado, deve ser feito em pelo menos 2 dias.

De Los Angeles a San Diego continue pelo litoral passando por Long Beach, Huntington Beach e Newport Beach. Este trecho tem pouco mais de 200km. Se quiser pode ir também pela autopista passando por Anaheim e San Juan Capistrano. Aqui a diferença em quilometragem é pequena mas o caminho pela Pacific Cost é mais bonito apesar de ser mais demorado pois vc cruzará áreas urbanas com forte movimento de veículos.

De San Diego a Las Vegas pegue a I-15 e passe por San Bernardino e aproveite para conhecer o local do primeiro McDonald´s, onde hoje funciona um museu. De San Bernardino continue sempre pela I-15, passando por Barstow até Las Vegas. Este trajeto tem aproximadamente 550km, sem grandes atrativos pois vc estará cruzando o deserto margeando a Reserva Nacional de Mojave.

Se vc tem um GPS leve-o, o preço que cobram pelo aluguel não vale à pena pois acaba saindo mais caro que um novo. Não esqueça de inserir o mapa americano nele.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, obrigado pelas dicas!!

Beier, Quero muito ir pela costa mesmo, pela HWY - 1.

A duvida é, coloco o que no gps para ir por ela? Gostei muito das dicas!

Daniel, meu xará!! Vou passar 1 mes nos USA! Porem, um pouco em casa cidade. Em SF, chego dia 2 e fico até dia 5, onde pego o carro e sigo para LA. Reservei 2 dias para isso. Saio de LA DIA 8, sentido San Diego, onde fico ate dia 10. Entao, sigo para Las Vegas, onde fico ate dia 13. Ai devolvo o carro e pego um voo para Chicago, onde fico 3 dias, depois mais um voo para NY, onde ficarei 12 dias e por fim, passo em Miami para umas comprinhas, durante 3 dias.

Aguardo a dica de voces, muito obrigado pelas respostas, estou muito ansioso, pois hoje é segunda feira e embarco nessa trip no sabado!!

Abraco!!

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, obrigado pelas dicas!!

Beier, Quero muito ir pela costa mesmo, pela HWY - 1.

A duvida é, coloco o que no GPS para ir por ela? Gostei muito das dicas!

Abraco!!

Daniel,

Eu faço assim, vou colocando o nome da próxima cidade porque se você estiver, por exemplo, em San Francisco e colocar no GPS como próximo destino Los Angeles ele irá traçar o roteiro mais rápido que não será pela HWY-1. Neste caso sugiro o seguinte: Em San Francisco coloque como próximo destino Carmel, depois San Luis Obispo, Lompoc, Santa Barbara, Santa Monica, LA. Nesta ordem vc irá fazer a HWY-1 entre San Franciso e LA aproveitando as belezas do caminho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...