Membros torvi Postado Abril 15, 2016 Membros Postado Abril 15, 2016 bom dia galera! q horas ta passando o trem na estação marumbi pra gente descer ate perto da rodoviaria? 17:00 ainda? qual o valor? obrigado Citar
Membros HelioLopes Postado Abril 16, 2016 Membros Postado Abril 16, 2016 bom dia galera! q horas ta passando o trem na estação marumbi pra gente descer ate perto da rodoviaria? 17:00 ainda?qual o valor? obrigado Olá no site da serra verde express tem tudo http://www.serraverdeexpress.com.br/site/tarifas/ Bon Voyage Citar
Membros Bruno cesar_ ghost Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Olá galera, Sou novo aqui no site, estou pensando em subir o Marumbi no proximo mês. Gostaria de alguma informação ou dica para a subida de alguem que já fez a trilha. Obgd Citar
Membros Vinicius Cechinato Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 Boa tarde Pessoal! Sou novo aqui (1º dia rsrs), mas já pratico caminhadas e trilhas a um bom tempo. Eu e mais 5 amigos, vamos para o Pico Marumbi neste final de semana. Nenhum dos 6 já subiu o Marumbi, mas tem uma certa experiencia com trilhas e subidas de montanhas. A minha duvida é, que mesmo nenhum de nós conhecer a trilha, podemos faze-la, com calma e cuidado. Ainda mais, se alguém do fórum estiver indo para lá neste final de semana, ficaria grato se pudesse dar algumas dicas. Estou a um bom tempo lendo e tomando nota sobre os cuidados lá no Marumbi. Obrigado Pessoal Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 11, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2016 Pra quem tem um conhecimento básico de trilhas dá pra fazer na boa. A trilha é bem marcada. Se não se sentir seguro vá até o Abrolhos, que é a trilha mais curta (tirando o Rochedinho, mas esse é beeem baixinho). As trilhas são bem íngremes, com escadas e correntes, e em alguns locais mais exposta. Se tiver medo de altura pode travar... Citar
Membros Juntandoostrapos Postado Outubro 3, 2016 Membros Postado Outubro 3, 2016 Eu também estou querendo conhecer este belo lugar, afinal, está tão próximo ! Vou fazer uma leitura do relato do pessoal, afinal, até hj o único cume que alcancei foi do Itupava kkkk, mas enfim, tudo tem um começo ! Obg Citar
Membros alejandrojurie Postado Fevereiro 9, 2017 Membros Postado Fevereiro 9, 2017 Se eu for de carro de passeio, tenho onde deixá-lo. Vi que há um estacionamento perto do boia-cross. Vou estar numa viagem de férias e gostaria de ir lá conferir. Grato Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 9, 2017 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2017 Sim, existem vários estacionamentos no percurso. Até o IAP dá pra ir de carro baixo, depois não. Um pouco antes do IAP tem dois estacionamentos, aonde o pessoal que vai pro Marumbi deixa os carros. Citar
Membros Renan_PassoForteTrekking Postado Maio 11, 2017 Membros Postado Maio 11, 2017 Opa! Salve galera! Estou querendo partir rumo ao PE do Marumbi na próxima semana, e gostaria de saber se a estrada o Engenheiro Lange esta liberada, pois vi uns posts antigos dizendo que ela estava interditada. Obrigado!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.