Membros Dennis Netuno Postado Outubro 7, 2012 Autor Membros Postado Outubro 7, 2012 erickrj Tudo depende da quantidade de lugares pra ver e do tempo que voce tem disponivel. Se voce contratar motorista e dormir em hotel *** como eu fiz, vai gastar uns R$7000(sem o aviao) Se voce for na raça, talvez uns R$3000(sem o aviao) O problema é que o avião é uma bela facada, em média 1200 USD. Citar
Membros Leodidico Postado Outubro 31, 2012 Membros Postado Outubro 31, 2012 Adorei o relato!Estou indo ao Nepal no dia 14/12/12 e vou passar um mês por lá...fiquei curioso por você dizer que Kathmandú é a Disneylândia dos adultos...por que? Outra coisa: você sabe dizer se é exigida alguma vacina ao entrar no Nepal?? Obrigado! Citar
Membros raom Postado Outubro 31, 2012 Membros Postado Outubro 31, 2012 Olá Dennis e pessoal, Dennis, muito legal seu relato, parabéns! Eu postei o meu da viagem parecida que fiz em maio entre Índia e Nepal também. O lnk é relato-viagem-india-e-nepal-maio-2012-t73474.html Grande abraço e sorte a todos! Tô voltando em fevereiro para mais 20 dias. Citar
Membros Dennis Netuno Postado Dezembro 25, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2012 Leodidico, Teoricamente é exigida de Fébre Amarela, inclusive para a Índia. Porém, em nenhum dos dois lugares foi exigida na prática. E digo mais, na bagunça que é a imigração no aeroporto do Nepal, você consegue entrar até com arma huahuahuaa Citar
Membros Haialla Postado Abril 13, 2013 Membros Postado Abril 13, 2013 Só uma correção: o sikhismo não é um tipo de hinduísmo, é uma religião monoteísta nova (pouco mais de 500 anos), fundada pelo Guru Nanak que era um hindu, mas é uma religião totalmente diferente do hinduísmo, que é politeísta. Os sikhs crêem em um único Deus e nos ensinamentos dos 10 gurus. É também uma religião de paz, onde todos são iguais perante Deus. Se você entrar numa Gurudwara, será bem-vindo, terá água, comida e até lugar para dormir, independente da sua religião porque eles não vão te perguntar isso. Todos os templos sikh tem 4 portas para simbolizar as 4 maiores religiões do mundo, simbolicamente dizendo que todas são bem vindas. Quanto ao turbante, não é quando casam que passam a usar o turbante maior, mas logo que passam a fase da chamada "adolescência". Parabéns pela viagem e relato. A India é uma paixão! Citar
Membros Lian Tai Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Amei o relato e as fotos. Estou me programando pra viajar em outubro e ainda não me decidi entre Índia ou China. Este relato me fez pender um pouquinho mais pra Índia. Citar
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Outubro 1, 2013 Colaboradores Postado Outubro 1, 2013 Cara, que relato bom velho, parabéns ! Seguinte, provavelmente eu vou pra Índia em Dezembro do Ano que vem, por isso tenho todo esse tempo para me organizar, pois vou fazer De Mochila e Bota ! Em relação a segurança, como foi cara ? Eu já fui pra Bolívia, Chile e PEru, roteiro clássico e sei como é lá ! A Índia é muito diferente nesse quesito ? É muito diferente da Bolívia por exemplo ? To programando gastar uns 3000 reais mais ou menos, fora a passagem ! Denovo, parabéns ! Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 3, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2013 E ae Mauro, vc já viajou, como foi ou como esta sendo a organização... Cara, que relato bom velho, parabéns ! Seguinte, provavelmente eu vou pra Índia em Dezembro do Ano que vem, por isso tenho todo esse tempo para me organizar, pois vou fazer De Mochila e Bota ! Em relação a segurança, como foi cara ? Eu já fui pra Bolívia, Chile e PEru, roteiro clássico e sei como é lá ! A Índia é muito diferente nesse quesito ? É muito diferente da Bolívia por exemplo ? To programando gastar uns 3000 reais mais ou menos, fora a passagem ! Denovo, parabéns ! Citar
Membros Dennis Netuno Postado Novembro 14, 2013 Autor Membros Postado Novembro 14, 2013 Cara, que relato bom velho, parabéns ! Seguinte, provavelmente eu vou pra Índia em Dezembro do Ano que vem, por isso tenho todo esse tempo para me organizar, pois vou fazer De Mochila e Bota ! Em relação a segurança, como foi cara ? Eu já fui pra Bolívia, Chile e PEru, roteiro clássico e sei como é lá ! A Índia é muito diferente nesse quesito ? É muito diferente da Bolívia por exemplo ? To programando gastar uns 3000 reais mais ou menos, fora a passagem ! Denovo, parabéns ! Na questão segurança, a Índia é sossegadíssima. Tanto que quando você for nos templos, pode deixar os sapatos em frente que ninguém rouba. O único modo que eles tentam te roubar é aplicando golpes, mas nesse caso, você daria o dinheiro de boa fé, ainda que enganado. Citar
Colaboradores KIRL Postado Abril 6, 2014 Colaboradores Postado Abril 6, 2014 Sensacional!!! Parabéns pelo relato, muito inspirador. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.