Membros Vicente Guimarães Postado Outubro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Fala amigo kombi 1975 Que projeto legal heim.. um desafio Fiquei com dúvida sobre o isolamento termico.. em dezembro é verão em Ushuaia, não vai estar tão frio. Sobre o roteiro, eu tenho um já planejado na cabeça. A ida pelo litoral e volta pelo interior e Torres del paine Rio-Joinville Joinville-Rio Grande (RS) Rio Grande - Colonia del Sacramento - Buenos Aires Buenos Aires --- San Antonio D´Oeste Bahia Balnca --- Puerto Piramides Puerto Piramides --- Caleta Olivia Caleta Olivia --- Rio Gallegos Rio Gallegos --- Estreito de Magalhães -- Ushuaia Ushuaia --- Estreito de Magalhães --- Puerto Natales Puerto Natales --- TDP -- El Calafate El Calafate --- El Chaten El Chaten -- Perito Moreno Perito Moreno -- Caleta Olivia -- Puerto Madryn Puerto Madryn -- Bahia Blanca Bahia Blanca -- Buenos Aires Buenos Aires - FERRY -- Rio Grande Rio Grande (RS)--Joinville- Joinville -- Rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cícero rodrigues de moraes Postado Outubro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 OLA!!!!! por acaso tao querendo levar alguem?? (ajudo nas despesas) cicerodemoraes@ymail.com sou de jacarei SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vicente Guimarães Postado Outubro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 FAla Cícero, essa viagem está nos planos futuros, não tenho data para ir. Quando eu for e se tiver vaga vou postar aqui no Forum no espaço "companhia de viagem" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jose hajj Postado Dezembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Olá pessoal, somos a familia Avila, e estamos organizando a Expedição Ushuaia 2013/2014. Faremos nossa viagem com uma kombi e gostariamos de todo tipo de informações sobre a região da Terra do Fogo, nossa viagem tem programação de 40 dias e pretendemos acampar e dormir na kombi.abraço a todos e ficamos no aguardo de auxílio. Dois cuidados básicos você deve observar: 1- Confira a distância entre os postos de abastecimento de combustível, porque no sul da Argentina eles são muiito distantes um do outro e a Kombi não tem autonomia reduzida. Calcule onde vc. vai abastecer e leve um bujão de reserva. 2- Você vai passar por regiões com muito vento lateral mesmo: coisa para fazer a viatura desviar sua trajetória. Então cuidado ao dirigir a Kombi. José Hajj o "Ecoperegrino" "Xantipe" Toyota Hilux 4x4 CD 3.0 D-4D SR 2009. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.