Colaboradores Destino Liberdade Postado Fevereiro 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Opa José tudo bom?! Pois então, bom saber que a manta realmente funciona. Colocasse ela em todo o piso do carro ou só na parte traseira? Brigadão pelo link, por serem da cidade vou entrar em contato e ver se consigo conversar pessoalmente com o pessoal. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xmts_jose_br Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Olá, coloquei isolante no piso nas paredes e no teto, e isopor nas paredes e no teto. Agora estamos forrando as portas. Está quase pronta. Abraço José, Beth y La Chiringuita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Destino Liberdade Postado Fevereiro 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Quando puder coloca umas fotos pra gente ver como está ficando a kombosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivan da mata Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 tbm estou afins de fazer uma viajem dessa tenho uma kombi 96 gostei de ver tem muita gente viajando de kombi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dih_Kombi_75 Postado Março 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2013 A opção de uma kombi mais nova é mt mais vantajoso... So q a Kombi Corujinha é uma questão de paixão e loucura q é onde me indentifico mais! Se eu ñ fosse tão louco e gostasse tanto da Kombi eu com certeza opnaria por outro carro tipo van e disel, so q o gosto fala mais alto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xmts_jose_br Postado Abril 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2013 A opção de uma kombi mais nova é mt mais vantajoso... So q a Kombi Corujinha é uma questão de paixão e loucura q é onde me indentifico mais! Se eu ñ fosse tão louco e gostasse tanto da Kombi eu com certeza opnaria por outro carro tipo van e disel, so q o gosto fala mais alto! Chegando agora da viagem à Patagônia concordo plenamente com sua colocação, é exatamente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kombi 75 Postado Junho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 OI pessoal! Gostaria de um auxílio na montagem de nosso roteiro, no dia 20 de dezembro, estaremos de partida rumo ao Ushuaia, Terra do fogo, no entanto temos uma dúvida quanto ao roteiro, não sei se vamos pela costa Argentina, tipo passando por Bahia Blanca , Rio Grande, ou se por San Martin de Los andes, fazendo a rota dos sete lagos e passando por Neuquén. Se alguém puder nos auxiliar agradecemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koslinsky Postado Junho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Olá Eu vou fazer esse percurso rumo a Ushuaia em fev/mar de 2014 e nas pesquisas que eu fiz, na maioria dos relatos, a ida era feita pela costa argentina e o retorno pelo Chile, Carretera Austral. Acredito que seja porque pela costa é bem mais rápido e a estrada é melhor. Assim se chega antes a Ushuaia e o resto dos dias pode-se gastar a vontade no Chile. Nós preferimos fazer o contrário. Ir pelo Chile, San Martin de Los Andes, e ir descendo pela Carretera Austral e voltar pelo litoral argentino. Pois vamos aproveitar o máximo possível no Chile e, se faltar tempo nos nossos 30 dias, subiremos direto pela Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Destino Liberdade Postado Outubro 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Então pessoal, também estamos organizando a ida até Ushuaia saindo de Santa Catarina para final de Fevereiro / começo de Março. Pretendemos descer pela costa do atlântico e retornar pelo Chile. Pra nós essa escolha se deu pelo fato de que temos como objetivo o Ushuaia propriamente dito e em segundo plano a região dos lagos, então tudo é uma questão de prioridades e objetivos. Pra quem deseja fazer umas compras antes, principalmente roupa de frio, equipamento pra esportes de neve, etc, recomendaria descer pelo Chile, fazer compras e assim poder chegar no extremo sul aproveitando o que foi comprado. Acho que 1 ou 2 dias alguns lugares é o suficiente pra sentir a essência do lugar, agora lá na pontinha, ah, lá eu quero vivenciar por isso vou dedicar no minimo 1 semana Mas como eu disse, vai dos objetivos de cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Olá, coloquei isolante no piso nas paredes e no teto, e isopor nas paredes e no teto. Agora estamos forrando as portas. Está quase pronta.Abraço José, Beth y La Chiringuita Você usou isopor comum? Isopor esfarela com o tempo e trepidação.... não é melhor usar EVA? Se você tiver habilidade pode até pegar retalhos de graça nas fabricas, ralar e aplicar com cola quase do mesmo modo como se aplica fibra de vidro Willian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.