Membros kombi 75 Postado Janeiro 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Agora iniciamos a contagem regresiva... no dia 21 de dezembro estaremos iniciando a expedição Patagonia 2013/14, pretendemos viajar durante 40 dias, e gostaria de auxilio na montagem do roteiro. Vamos abordo de nossa Kombi, e pretendemos ficar em camping e também dormir na Kombi, estou fazendo adaptações. Ficarei grato com possíveis auxílios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dih_Kombi_75 Postado Janeiro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Velho me encontrei... Achei alguem com tds a minhas duvidas, quero saber sobre toda sua viagem! Qd pretende ir? Irei fazer o mesmo so com destino um pouco diferente, outra q tenho 19 anos, mas com mega bagagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dih_Kombi_75 Postado Janeiro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Entendo mt de Vw pois trabalho com auto peças e tenho um mega estoque de Vw.... Se tiver alguma dificuldade com peças so falar, até indico peças q precisara ter de reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kombi 75 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Fala aí parceiro... Bom saber que um jovem tem interesse e paixão pela boa e velha Kombi. Então estamos nos preparando para irmos ao Ushuaia no final do ano, nossa saída vai se dar entre o dia 20 e 25 ainda estamos analisando. Também tenho alguma coisa de peças e mais alguns fusquinhas. Se quiser trocar idéias pode nos escrever no email rick_sil@hotmail.com e de uma espiada em nosso blog familiaaviladesbravandocaminhos.blogspot.com Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dih_Kombi_75 Postado Janeiro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Blz pode deixar... a minha kombosa é 75 e por enquanto esta amarela e branca, mas qro deixar ela psicicodelica, o acham? e sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kombi 75 Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Fala aí guerreiro...nossa kombi é branca e esta semana colocamos um bagajeiro na menina... ficou ótimo. E os encaminhamentos para a viagem..como estão?? Nosso roteiro já está quase pronto...assim que estiver tudo ok...vou postar para que os amigos por aqui possam opinar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dih_Kombi_75 Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Estou pensando num esquema legal de isolamento termico ainda, como vc fez o seu? Enquanto não posso ir vou deixar ela zero bala e com calma, até o final do ano pra começar as viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xmts_jose_br Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Olá, tudo tranquilo? Te conto que fiz o seguro Carte Verde de 45 dias com a "Magna corretora de seguros", passei fax e recebi por sedex muito rápido, custou R$ 245,00 já com sedex(achei caro) , mas o importante que tá na mão. A kombi tá quase pronta, fiz isolamento térmico com isopor e um isolante que parece papel alumínio e é usado no forros da casas (comum em materiais de construção). Faltam 20 dias pra partida o tempo voa Abraço José Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Destino Liberdade Postado Fevereiro 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Opa Pessoal! José, como ficou o isolamento térmico e acústico com essa manta de alumínio que você colocou? Alguém ai já fez algo na casa de mil km ou quilometragem parecida em uma tacada só, pra que se tenha noção de como o carro se comporta, se aguenta bem. Estou pensando em comprar uma kombi do ano de 95 pra cima, somente pra ajustar e poder usar em viagens e além da dúvida de se o carro realmente suporta grandes km sem problemas tb penso no aquecimento, tendo em vista que não possui radiador, se é preciso adptar alguma forma de arrefecimento. Se alguém tiver comentários a fazer sobre o carro em si ajudaria na escolha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xmts_jose_br Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 O barulho do motor está bem menor depois de colocar a manta térmica, eu não tenho experiência pra responder suas perguntas, mas existem muitas pessoas que foram pra Patagônia com VW's e contaram na internet como foi, inclusive essa que é da sua cidade http://patagoniadecarro.blogspot.com.br/ José Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.