Ir para conteúdo

Viagem de kombi até a Terra do Fogo

Posts Recomendados

• Membros

Agora iniciamos a contagem regresiva... no dia 21 de dezembro estaremos iniciando a expedição Patagonia 2013/14, pretendemos viajar durante 40 dias, e gostaria de auxilio na montagem do roteiro. Vamos abordo de nossa Kombi, e pretendemos ficar em camping e também dormir na Kombi, estou fazendo adaptações.

Ficarei grato com possíveis auxílios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Fala aí parceiro...

Bom saber que um jovem tem interesse e paixão pela boa e velha Kombi.

Então estamos nos preparando para irmos ao Ushuaia no final do ano, nossa saída vai se dar entre o dia 20 e 25 ainda estamos analisando. Também tenho alguma coisa de peças e mais alguns fusquinhas.

Se quiser trocar idéias pode nos escrever no email rick_sil@hotmail.com e de uma espiada em nosso blog familiaaviladesbravandocaminhos.blogspot.com

Valeu!

Link para o comentário

• Membros

Fala aí guerreiro...nossa kombi é branca e esta semana colocamos um bagajeiro na menina... ficou ótimo.

E os encaminhamentos para a viagem..como estão??

Nosso roteiro já está quase pronto...assim que estiver tudo ok...vou postar para que os amigos por aqui possam opinar.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Olá, tudo tranquilo? Te conto que fiz o seguro Carte Verde de 45 dias com a "Magna corretora de seguros", passei fax e recebi por sedex muito rápido, custou R$ 245,00 já com sedex(achei caro) ::carai:: , mas o importante que tá na mão.

A kombi tá quase pronta, fiz isolamento térmico com isopor e um isolante que parece papel alumínio e é usado no forros da casas (comum em materiais de construção).

Faltam 20 dias pra partida ::ahhhh::

o tempo voa

Abraço

José

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Opa Pessoal! José, como ficou o isolamento térmico e acústico com essa manta de alumínio que você colocou?

Alguém ai já fez algo na casa de mil km ou quilometragem parecida em uma tacada só, pra que se tenha noção de como o carro se comporta, se aguenta bem.

Estou pensando em comprar uma kombi do ano de 95 pra cima, somente pra ajustar e poder usar em viagens e além da dúvida de se o carro realmente suporta grandes km sem problemas tb penso no aquecimento, tendo em vista que não possui radiador, se é preciso adptar alguma forma de arrefecimento.

Se alguém tiver comentários a fazer sobre o carro em si ajudaria na escolha ;)

Link para o comentário

• Membros

O barulho do motor está bem menor depois de colocar a manta térmica, eu não tenho experiência pra responder suas perguntas, mas existem muitas pessoas que foram pra Patagônia com VW's e contaram na internet como foi, inclusive essa que é da sua cidade http://patagoniadecarro.blogspot.com.br/

José

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...