Membros Robson Remy Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Boa tarde. Alguém tem, já teve ou utilizou a barraca Zeus 5 lugares da Guepardo? Estou querendo comprar uma. Obrigado. Citar
Membros de Honra murillus Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2012 Bem, pelas caracteristicas desta barraca, eu gostei bastante, sendo uma barraca destinada a climas quentes, me preocuparia somente com o peso... Especificações: - Costura Selada - Seam tape - Entrada dianteira com mosquiteiro - Poliéster 190T respirável - Piso em polietileno de alta densidade - Sobreteto de poliéster 190T - Coluna d'´agua: 1500mm - Janelas laterais com mosquiteiros - Estrutura em varetas de fibra de vidro - Avance de 1,60m com duas janelas para maior ventilação e visibilidade - Esticadores laterais de sobreteto - Bolsa Guepardo para transporte - Tamanho: (160+210cm) x 240cm x 135cm - Peso: 5kg Citar
Membros Robson Remy Postado Agosto 7, 2012 Autor Membros Postado Agosto 7, 2012 Obrigado por sua opinião Murillus. Creio que o peso não será problema. Estou optando por barracas grandes porque é para família. Caso tenha alguma indicação. Desde já obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.