Membros Aninhadf Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Vou postar aqui essa semana tudo a minha viagem a Lençóis Maranhenses, dicas, passeios, pousada, transporte, refeições, o que fazer o que não fazer, pegadinhas, coisas boas e ruins enfim tudo o que vc precisa saber vai estar aqui, vai ser quase um livro kkkkkkkkk, mais vai valer a pena ler quem quiser ir pra lá, bjs ate daqui a pouco. Citar
Membros Jeann Froeslley Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Aguardo ansioso.Estive lá ano passado(Out)e estou com vôo já comprado pra Set...Pelo que fiquei sabendo as lagoas estão secas.Uma pena!! Mas dicas boas são sempre bem vindas! Citar
Membros vitorxuxa Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Fui agora em julho e infelizmente a maioria das lagoas estão secas, a que está cheia mesmo é a lagoa do peixe! mas de qualquer forma vale a pena! Citar
Membros annette Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 eu fui lá no ano passado no inicio de setembro e foi maravilhoso, todas as lagoas estavam cheias (mesmo não totalmente), menos em Betania, onde a agua não chegava nem até a cintura. sendo que tou pensando em voltar no final de setembro, gostaria de saber como é a situação agora. Estão secas mesmo? não dá pra pular na agua e curtir?? me ajudem, to precisando saber disso logooo pra eu comprar a passagem!!! obg!!! Citar
Membros Jeann Froeslley Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 annette Boa Noite.Liguei há uns dias pra conversar com a Dona Deusa(dona de uma pousada em Barreirinhas)e ela me confirmou que esse ano a seca foi ''terrível'',e de fato só a lagoa dos Peixes tem água(é a única de não seca)As demais estão secas mesmo(com água na''canela da perna'') Ainda assim irei dia 17/9)já comprei passagem bem barata pela Azul(vôo direto BH-São Luís) Mas só estou voltando por que estive ano passado nos lençóis e peguei as lagoas ''cheias'',além disso,farei a rota da emoção,chegando até Fortaleza.Mas sinceramente eu jamais iria só pros lençóis com as lagoas secas! Abração! Citar
Membros annette Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 obrigada mesmo, vc confirmou minhas duvidas!! melhor mudar de destino e ir no pròximo ano!! boa viagem pra vc!! Citar
Membros Jeann Froeslley Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 annette Valeu!Espero que vc planeje um ótimo roteiro...Conhece as nossas lindas Cidades Históricas como Ouro Preto,Mariana,Congonhas,Tiradentes,Sabará?Fica a dica! Abração e ótimo fds! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.