Membros nessy76 Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Olá Iderley, Obrigada pela resposta. Pelo que ando pesquisando, acho que Lima será mesmo melhor... ainda tenho a vantagem de ter uma amiga antiga por lá, com quem me correspondo há mais de 15 anos, acho que seria uma boa oportunidade para conhecê-la pessoalmente. A culinária peruana também me atraiu e na cidade parece ter mais o que visitar do que Caracas. Eu pretendo ficar uma semana, pois com criança demora-se mais pra fazer tudo e teria tempo pra curtir a companhia dessa minha amiga. Só me chateia não aproveitar a oportunidade pra visitar Cuzco, mas realmente agora não daria. Mesmo assim, acho que Lima valerá a pena (vamos ver se conseguirei trocar meus pontos na Tam ) Obrigada novamente pela resposta e pelo relato de Caracas, que ficará como opção por aqui, seja pra próxima viagem ou uma futura. Abraço! Oi Nessy! Acho que Lima leva uma pequena vantagem em termos de atrações. Fiz uma passagem "relâmpago" por lá, mas nas pesquisas achei outros lugares que poderia ter visitado se tivesse mais tempo. Mas quantos dias vc pretende passar? Acho que depois de 3 dias já não teria mais nada muito interessante pra fazer em ambas capitais. Abs! Citar
Membros Luisquez Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Obrigado pelo relato Iderley! Eu sou de Caracas, e na verdade fico alegre saber que tem alguém que gosto da cidade e recebeu um bom serviço. Bom saber desse Reynaldo e saber que tem alguém bem profissional mostrando a cidade. Citar
Membros willybuss Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Gostei muito do seu relato. Em abril deixei de ir para Caracas também por pontos do fidelidade da TAM por causa dos comentários de segurança e principalmente por causa do câmbio,(acabei indo pra Buenos Aires)pois minha intenção era pagar no cartão de crédito e pagando no cartão o câmbio era o oficial, então os custos praticamente dobrariam. Como funciona o serviço do Reynaldo? Se não quiser responder por aqui pode ser via e-mail. Acredito que a sua viagem tenha sido bastante proveitosa e deixou uma boa impressão sobre a terra do Chavez. Abraços fiscalorap@gmail.com Citar
Membros luciano ladeira Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Boas!!! Mil perdões por te contradizer não é que Lima é mais bonita que Caracas não. É Caracas que é feia mesma. Foi o pior destino que ja fiz sem sombra de dúvidas. Não sei se você sabe mas nem Simom Bolivar quis ser enterrado lá. Trouxeram ele só depois de morto e na marra. Ele foi enterrado na Colombia. Abçs e mais uma vez desculpe. Citar
Membros iderley Postado Outubro 16, 2012 Autor Membros Postado Outubro 16, 2012 Fala Luisquez! Nas palavras do próprio Reynaldo, é um trabalho de "formiguinha" para restabelecer a imagem da cidade. Apesar de muitos relatos denegrindo Caracas, o que vi na prática foi muito melhor do que eu esperava. Abs! Obrigado pelo relato Iderley! Eu sou de Caracas, e na verdade fico alegre saber que tem alguém que gosto da cidade e recebeu um bom serviço. Bom saber desse Reynaldo e saber que tem alguém bem profissional mostrando a cidade. Citar
Membros iderley Postado Outubro 16, 2012 Autor Membros Postado Outubro 16, 2012 Fala Willybuss! Foi mal pela demora na resposta. Os serviços que o Reynaldo oferece são os passeios por Caracas e Transfer de/para o aeroporto. O transfer vc combina com ele dia e horário em que chegará o seu vôo e ele ficará te esperando. Quando vc desembarcar, ele te leva de carro ao seu hotel. Na volta a mesma coisa, te pega no hotel, ou então no final do próprio passeio se vc já tiver feito checkout no hotel, e te deixa no aeroporto, com alguma antecedência do horário de partida do seu vôo. Já quanto aos passeios ele tem os seguintes pré-definidos: - Full Day City Tour Caracas I - Full Day City Tour Caracas II - Cable-Car Caracas Tour (Teleférico de Caracas) - 3 horas - Pueblo el Hatillo - 3 horas - Full Day Eco Tour Caracas - Full Day Colonia Tovar Tour - Full Day Art Tour - Arte Murano Tour - 3 horas Esses são os passeios que ele faria por padrão, mas se vc quiser alterar alguma coisa, é só falar com ele, pois ele é bem flexível. Não sei se é exatamente isso que vc gostaria de saber. Se não for, posta aí uma dúvida mais específica que eu respondo. Abs! Gostei muito do seu relato. Em abril deixei de ir para Caracas também por pontos do fidelidade da TAM por causa dos comentários de segurança e principalmente por causa do câmbio,(acabei indo pra Buenos Aires)pois minha intenção era pagar no cartão de crédito e pagando no cartão o câmbio era o oficial, então os custos praticamente dobrariam. Como funciona o serviço do Reynaldo? Se não quiser responder por aqui pode ser via e-mail. Acredito que a sua viagem tenha sido bastante proveitosa e deixou uma boa impressão sobre a terra do Chavez. Abraços fiscalorap@gmail.com Citar
Membros willybuss Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Obrigado pela resposta Iderley. Vai ser de grande ajuda. Fala Willybuss! Foi mal pela demora na resposta. Os serviços que o Reynaldo oferece são os passeios por Caracas e Transfer de/para o aeroporto. O transfer vc combina com ele dia e horário em que chegará o seu vôo e ele ficará te esperando. Quando vc desembarcar, ele te leva de carro ao seu hotel. Na volta a mesma coisa, te pega no hotel, ou então no final do próprio passeio se vc já tiver feito checkout no hotel, e te deixa no aeroporto, com alguma antecedência do horário de partida do seu vôo. Já quanto aos passeios ele tem os seguintes pré-definidos: - Full Day City Tour Caracas I - Full Day City Tour Caracas II - Cable-Car Caracas Tour (Teleférico de Caracas) - 3 horas - Pueblo el Hatillo - 3 horas - Full Day Eco Tour Caracas - Full Day Colonia Tovar Tour - Full Day Art Tour - Arte Murano Tour - 3 horas Esses são os passeios que ele faria por padrão, mas se vc quiser alterar alguma coisa, é só falar com ele, pois ele é bem flexível. Não sei se é exatamente isso que vc gostaria de saber. Se não for, posta aí uma dúvida mais específica que eu respondo. Abs! Gostei muito do seu relato. Em abril deixei de ir para Caracas também por pontos do fidelidade da TAM por causa dos comentários de segurança e principalmente por causa do câmbio,(acabei indo pra Buenos Aires)pois minha intenção era pagar no cartão de crédito e pagando no cartão o câmbio era o oficial, então os custos praticamente dobrariam. Como funciona o serviço do Reynaldo? Se não quiser responder por aqui pode ser via e-mail. Acredito que a sua viagem tenha sido bastante proveitosa e deixou uma boa impressão sobre a terra do Chavez. Abraços fiscalorap@gmail.com Citar
Membros f.teruel Postado Dezembro 30, 2012 Membros Postado Dezembro 30, 2012 Olá amigo Iderley, como esá!? Primeiramente tenho que agradecer sua disponibilidade em escrever esse relato. Buscando em sites e até mesmo em outros relatos as informações configuram-se desencontradas e, às vezes, um pouco assustadoras, principalmente no que tange a violência urbana e policial de Caracas. Todavia já tenho uma passagem comprada, e já não posso desistir Obrigado pelas dicas, são muito importantes. Saudações, Fernando Teruel. Citar
Membros iderley Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Oi, Primeiro gostaria de pedir desculpas pela demora para responder. Como comentei em outra resposta, não sei se tive sorte por lá, mas a impressão que tive é que a violência não chega nem perto do que é comentado por aqui. Para mim a cidade parece igual a qualquer outra capital da América do Sul. O que posso dizer, como já têm as passagens compradas, é para tomar o cuidado normal que teria no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, etc.) que provavelmente não terá problemas. Abs! Olá amigo Iderley, como esá!? Primeiramente tenho que agradecer sua disponibilidade em escrever esse relato. Buscando em sites e até mesmo em outros relatos as informações configuram-se desencontradas e, às vezes, um pouco assustadoras, principalmente no que tange a violência urbana e policial de Caracas. Todavia já tenho uma passagem comprada, e já não posso desistir Obrigado pelas dicas, são muito importantes. Saudações, Fernando Teruel. Citar
Membros leonardojorgebrasil Postado Março 10, 2013 Membros Postado Março 10, 2013 Parabéns pelo relato! Moro na Venezuela (interior) há 2 meses e ainda não conseguiram me explicar os passeios de Caracas como vc fez!! Só uma duvida: não vi os valores pagos ao guia. Se puder dar uma idéia... Pode ser em real mesmo. Muito obrigado! Quando estiver na capital sem duvida utilizarei para o passeio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.