Membros RGONCALO Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Olá mochileiros.....pretendo realizar minha primeira visita a NY em junho de 2013, mas não sei por onde começar..o que é realmente indispensável visitar.....e no mais gostaria de aproveitar a mesma viagem para conhecer outros destinos próximos....Vegas, San Diego, LA, San Francisco, DC, Hollywood.....estender as Cataratas do Niagara e finalizar em Miami....alguém ai já fez algo parecido e tem dicas para enviar...não sei realmente como montar este programa. Valeuuuuuuuuuu Citar
Membros Beto Araujo Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 opa tbm to afim de ir nesse periodo! ja tem algum roteiro ou algo jã fechadoo abss Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2012 Olá mochileiros.....pretendo realizar minha primeira visita a NY em junho de 2013, mas não sei por onde começar..o que é realmente indispensável visitar.....e no mais gostaria de aproveitar a mesma viagem para conhecer outros destinos próximos....Vegas, San Diego, LA, San Francisco, DC, Hollywood.....estender as Cataratas do Niagara e finalizar em Miami....alguém ai já fez algo parecido e tem dicas para enviar...não sei realmente como montar este programa.Valeuuuuuuuuuu Dicas básicas que valem para qualquer roteiro: Primeira dica: estabelecer a duração da viagem e limitar os locais visitados de acordo com o tempo disponível. Segunda dica: definidos os locais, pegar um mapa para colocar na ordem mais direta e definir o modo de deslocamento entre os lugares. Terceira dica: ler muito, e a medida que tiver mais informação, refazer os passos anteriores para adequar o roteiro. Acima foi só um resumo muito elementar, dicas mais detalhadas estão nesse tópico. Sua idéia inclui cidades em literalmente todos os cantos do país o que demanda um bom tempo. Para ajudar na decisão, dê uma olhadas nos guias de informações sobre os Estados Unidos. Abç. Citar
Membros palomalp Postado Agosto 10, 2012 Membros Postado Agosto 10, 2012 Gente, montei um blog com um diário da minha viagem em Outubro deste ano. Postarei desde o planejamento até a volta. Quem quiser trocar figurinhas, acessem: http://roteirosporai.blogspot.com.br/ Citar
Membros pc$rider Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 Ah sim, são muito próximos, cerca de 15 minutos um do outro. Citar
Membros viajarparanovayork Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Oi RGONCALO, quanto a Nova York, vai de certeza adorar a cidade. Para uma consulta rápida do essencial a visitar e dos cuidados a ter, sugiro uma consulta aos seguintes links: http://visitarnovayork.com/visitar-nova-york-em-3-dias/ http://visitarnovayork.com/dicas-para-uma-viagem-a-nova-york/ No entanto, esse site tem tudo o que precisa para organizar a sua viagem. Resumindo, só precisa descontrair e desfrutar da viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.