Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovanni Twerznik Guimarae Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 PESSOAL ESTOU PENSANDO EM VISITAR O CANYON E A CACHOEIRA DO RIO SAO JORGE EM PG, SOU DE CURITIBA, A MINHA IDEIA É CHEGAR LA SABADO E PASSAR A NOITE RETORNANDO DOMINGO PARA CURITIBA. ACREDITO QUE IREI FICAR NO CAMPING DE LA. VOCÊS TEM ALGUMAS DICAS SOBRE ESSA REGIAO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre h. Postado Abril 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Olá Giovanni! Então amigo, creio que este tópico não seja específico para isso, mas mesmo assim vou responder. O 'Sanja', como eu costumo chamar fica localizado dentro de uma propriedade, o nome do proprietário é Lourenço. Cobra-se a entrada por pessoa, não me recordo o valor, e existe um valor fixo pra camping. Vejo o camping como bem estruturado, tem chuveiros divididos masculinos e feminino, iluminação, espaço com 'Churrasqueira', e dá pra deixar o carro junto, o que facilita muito. Recentemente, foi proibido som de carros, e vejo isso enquanto uma política corretíssima e que favorece a conservação ambiental. A cachoeira é linda, estou em meu notebook, tenho fotos no meu desktop, senão eu postava aqui. Pra quem escala, tem boas vias, "Paolítico, Voyage, Velho Vagabundo", etc. Existem bons espaços para banho também. No próximo FDS eu vou acampar, pode ser que seja no São Jorge, se for, nos encontramos por lá! Se precisar de ajuda sobre a localização, como chegar, é de Curitiba, não é? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre flash Postado Janeiro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 E andré h. blz cara? Vc sabe me dizer se em ponta grossa existe algum transporte publico ou agência turistica que da acesso a cachoeira do padre, canyon e cachoeira são jorge e a cachoeira mariquinha? é possivel conhecer todas esses picos de ponta grossa em um dia só? obrigado pela atenção e um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Março 15, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2018 Boa noite galera, Alguém tem informações atualizadas sobre como chegar em Vila Velha a partir de Curitiba? Ainda é a mesma viação? Conhecem alguém que faça o transfer do trajeto? Estarei em Curitiba em breve e pretendo esticar até o Parque Estadual de Vila Velha para conhecer. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.