Membros renata mello Postado Dezembro 18, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2004 Que legal esse tópico. Sou gráfica e sou formada em direito Link para o comentário
Membros Giuli Postado Dezembro 20, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2004 Lá na primeira página alguém perguntou como fazer das viagens a profissão... é só acertar o curso, rssssss!!!! A Thaine faz geografia e acertou em cheio, assim como eu que fiz biologia!!! Inclusive algumas das viagens do meu curso era junto com a galera de geografia! Muito massa!!! Link para o comentário
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 21, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2004 Eu e minha esposa somos professores de Educação Física eu trabalho com xadrez e futsal e sou pos graduado em Administração e marcketing desportivo, minha esposa é proprietaria de uma escola de natação aqui em nossa cidade. A melhor parte em ser professor é que as férias são loooooongggggassssss!!!!! Link para o comentário
Membros MarcioVS Postado Dezembro 21, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2004 Faço estágio até dia 28/12, depois dessa data, só Deus sabe. Me formei em direito. Bruno, Orlandi, manda seu curriculum para mim que abrirão 4 vagas aqui. marciosantos@serasa.com.br Abçs Marcio Link para o comentário
Membros jaum Postado Dezembro 21, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2004 eu ajudo meu pai num escritorio de contabilidade Link para o comentário
Membros pri Postado Dezembro 22, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2004 Olá Pessoal ! Sou estudande de Farmácia e Bioquímica. Trabalho com pesquisa na área de genética molecular e identificação humana (médico legal). Basicamente trabalho com DNA. Link para o comentário
Membros feramiro Postado Dezembro 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2004 E AI GALERA, EU SOU GERENTE DE EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO, QUANDO PONHO MINHA MOCHILA NAS COSTAS ESQUEÇO DE TUDO. Link para o comentário
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 24, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2004 Grande sacada esse tópico. Trabalho com consultoria na área de importação/exportação e câmbio mas o que eu gosto mesmo de fazer é de viajar. Ai Feramiro... que sabe a gente acerta algum negócio?????? Abraço. Link para o comentário
Membros RAFIUX_di_leve Postado Dezembro 24, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2004 Sou técnico Eletrotécnico, trabalho com instalações e projetos elétricos e faço facu de comunicação social.... Link para o comentário
Membros denimor Postado Dezembro 24, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2004 Até hoje eu só li o tópico mas ainda ñ disse minha profissão ou melhor ocupação, trabalho em uma rádio, mas pretendo fazer turismo no próximo ano. Até + Link para o comentário
Posts Recomendados