Membros renata mello Postado Dezembro 18, 2004 Membros Postado Dezembro 18, 2004 Que legal esse tópico. Sou gráfica e sou formada em direito
Membros Giuli Postado Dezembro 20, 2004 Membros Postado Dezembro 20, 2004 Lá na primeira página alguém perguntou como fazer das viagens a profissão... é só acertar o curso, rssssss!!!! A Thaine faz geografia e acertou em cheio, assim como eu que fiz biologia!!! Inclusive algumas das viagens do meu curso era junto com a galera de geografia! Muito massa!!!
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 21, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2004 Eu e minha esposa somos professores de Educação Física eu trabalho com xadrez e futsal e sou pos graduado em Administração e marcketing desportivo, minha esposa é proprietaria de uma escola de natação aqui em nossa cidade. A melhor parte em ser professor é que as férias são loooooongggggassssss!!!!!
Membros MarcioVS Postado Dezembro 21, 2004 Membros Postado Dezembro 21, 2004 Faço estágio até dia 28/12, depois dessa data, só Deus sabe. Me formei em direito. Bruno, Orlandi, manda seu curriculum para mim que abrirão 4 vagas aqui. marciosantos@serasa.com.br Abçs Marcio
Membros jaum Postado Dezembro 21, 2004 Membros Postado Dezembro 21, 2004 eu ajudo meu pai num escritorio de contabilidade
Membros pri Postado Dezembro 22, 2004 Membros Postado Dezembro 22, 2004 Olá Pessoal ! Sou estudande de Farmácia e Bioquímica. Trabalho com pesquisa na área de genética molecular e identificação humana (médico legal). Basicamente trabalho com DNA.
Membros feramiro Postado Dezembro 23, 2004 Membros Postado Dezembro 23, 2004 E AI GALERA, EU SOU GERENTE DE EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO, QUANDO PONHO MINHA MOCHILA NAS COSTAS ESQUEÇO DE TUDO.
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 24, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2004 Grande sacada esse tópico. Trabalho com consultoria na área de importação/exportação e câmbio mas o que eu gosto mesmo de fazer é de viajar. Ai Feramiro... que sabe a gente acerta algum negócio?????? Abraço.
Membros RAFIUX_di_leve Postado Dezembro 24, 2004 Membros Postado Dezembro 24, 2004 Sou técnico Eletrotécnico, trabalho com instalações e projetos elétricos e faço facu de comunicação social....
Membros denimor Postado Dezembro 24, 2004 Membros Postado Dezembro 24, 2004 Até hoje eu só li o tópico mas ainda ñ disse minha profissão ou melhor ocupação, trabalho em uma rádio, mas pretendo fazer turismo no próximo ano. Até +
Posts Recomendados