Membros de Honra RosanaSpider Postado Dezembro 13, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2004 Olá geral...eu sou professora de inglês e espanhol e tenho duas paixões na vida: viajar e fotografar, não necessariamente nesta ordem, mas se for possível conciliar as duas, me sinto realizadíssima.[] Um grande abraço! http://aranhafigueiredo.fotoblog.uol.com.br/
Membros elisape Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 Legal esse tópico ! Sou administradora. Trabalho com música, na área internacional no ramo de direitos autorais. Tb sou apaixonada por viajar... gasto todas as minhas economias atravessando fronteiras. Não gosto de raízes.... E sou apaixonada por fotografia. O lado bom do meu trabalho é que me permite viajar também. Mas nunca é a mesma coisa... mochilar e viajar à trabalho são coisas extremamente distintas, mas o lado bom disso são as milhas Beijos a todos, Elisa
Membros Bicho-do-mato Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 SOU AMANTE DA NATUREZA DE PROFISSÃO. Entre os feriados, sou técnico em eletrônica, mas prestes a engrossar o caldo da galera do Direito, estou no último ano. Aliás, não sabia que era tão forte o JUS MOCHILANDI!!! Estou até pensando em sugerir uma matéria extra às Faculdades de Direito. Poderia se chamar DIREITO DA LIBERDADE. Não aquela assegurada pela Constituição Federal, mas a liberdade de sermos felizes fazendo o que realmente amamos!!!
Membros Quel Caruso Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 Aê Tato! Não é o único não! Eu sou 'quase' economista! . . . Infelizmente esse ano acabei pegando pesado demais no trampo e não consegui entregar minha monografia . . . Então serei uma economista oficialmente na metade do ano que vem! Economista 'de nome', pq na verdade atua na área de marketing de uma empresa de rastreamento de frotas, a Controlsat. E o fato é que é isso que eu gosto de fazer! Penso em fazer uma pós em mkt, que somando c/ meu curso de economia vai me dar uma bagagem do kct prá trabalhar com mrk mercadológico . . . mas ainda não sei . . . Pq ao mesmo tempo que quero me aprofundar no ramo penso em sair de sampa . . . Não curto a vida que agente acaba sendo obrigado a levar aqui por causa de trampo! . . . Sei lá, acho que final de curso deixa agente c/ um monte de dúvida . . . Quel Caruso - quase economista, meio marketeira de saco cheio da vida em sampa
Membros Doutora Bióloga Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 Durante o dia sou advogada e de noite faço graduação em biologia.. TUDO A VER !!!!!! Fabi. 1
Membros Laurence Madureira Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 Sou analista contabil e faco faculdade de Contabilidade. Nao aguento mais ver numeros !!! heheheheheh Preciso mochilar urgente !!! Um abraco
Membros bruno.orlandi Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 Vou cursar o 4° ano de direito, e faço estágio na Procuradoria Geral do Município até o dia 17/12....depois será que alguem aí tem algum estágio pra mim!?!??!? Um abraçaum!!!
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Dezembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2004 Ola Galera, Quanto a mim, eu sou Técnico de seguros e Consultor de Seguros, Faço faculdade de Turismo, e ja estudei 6 semestres de engenharia Florestal. Nas horas vagas eu levo minha mochila pra dar um passeio pelos campos e montanhas de Minas Gerais. Valeu, Rogério Félixxxxxxxx!
Membros sombra Postado Dezembro 17, 2004 Membros Postado Dezembro 17, 2004 Já da pra montar uma Empresa só com mochileiros.... Tem gente de tudo quanto é departamento..rs 1
Membros Bicho-do-mato Postado Dezembro 18, 2004 Membros Postado Dezembro 18, 2004 Se caísse um meteoro na Terra e só os mochileiros sobrevivessem, acho que não estaríamos tão perdidos (rs...). E precisaríamos repovoar o planata com muitos mochileirinhos!!!
Posts Recomendados