Membros de Honra RosanaSpider Postado Dezembro 13, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2004 Olá geral...eu sou professora de inglês e espanhol e tenho duas paixões na vida: viajar e fotografar, não necessariamente nesta ordem, mas se for possível conciliar as duas, me sinto realizadíssima.[] Um grande abraço! http://aranhafigueiredo.fotoblog.uol.com.br/ Link para o comentário
Membros elisape Postado Dezembro 13, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2004 Legal esse tópico ! Sou administradora. Trabalho com música, na área internacional no ramo de direitos autorais. Tb sou apaixonada por viajar... gasto todas as minhas economias atravessando fronteiras. Não gosto de raízes.... E sou apaixonada por fotografia. O lado bom do meu trabalho é que me permite viajar também. Mas nunca é a mesma coisa... mochilar e viajar à trabalho são coisas extremamente distintas, mas o lado bom disso são as milhas Beijos a todos, Elisa Link para o comentário
Membros Bicho-do-mato Postado Dezembro 13, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2004 SOU AMANTE DA NATUREZA DE PROFISSÃO. Entre os feriados, sou técnico em eletrônica, mas prestes a engrossar o caldo da galera do Direito, estou no último ano. Aliás, não sabia que era tão forte o JUS MOCHILANDI!!! Estou até pensando em sugerir uma matéria extra às Faculdades de Direito. Poderia se chamar DIREITO DA LIBERDADE. Não aquela assegurada pela Constituição Federal, mas a liberdade de sermos felizes fazendo o que realmente amamos!!! Link para o comentário
Membros Quel Caruso Postado Dezembro 13, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2004 Aê Tato! Não é o único não! Eu sou 'quase' economista! . . . Infelizmente esse ano acabei pegando pesado demais no trampo e não consegui entregar minha monografia . . . Então serei uma economista oficialmente na metade do ano que vem! Economista 'de nome', pq na verdade atua na área de marketing de uma empresa de rastreamento de frotas, a Controlsat. E o fato é que é isso que eu gosto de fazer! Penso em fazer uma pós em mkt, que somando c/ meu curso de economia vai me dar uma bagagem do kct prá trabalhar com mrk mercadológico . . . mas ainda não sei . . . Pq ao mesmo tempo que quero me aprofundar no ramo penso em sair de sampa . . . Não curto a vida que agente acaba sendo obrigado a levar aqui por causa de trampo! . . . Sei lá, acho que final de curso deixa agente c/ um monte de dúvida . . . Quel Caruso - quase economista, meio marketeira de saco cheio da vida em sampa Link para o comentário
Membros Doutora Bióloga Postado Dezembro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2004 Durante o dia sou advogada e de noite faço graduação em biologia.. TUDO A VER !!!!!! Fabi. 1 Link para o comentário
Membros Laurence Madureira Postado Dezembro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2004 Sou analista contabil e faco faculdade de Contabilidade. Nao aguento mais ver numeros !!! heheheheheh Preciso mochilar urgente !!! Um abraco Link para o comentário
Membros bruno.orlandi Postado Dezembro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2004 Vou cursar o 4° ano de direito, e faço estágio na Procuradoria Geral do Município até o dia 17/12....depois será que alguem aí tem algum estágio pra mim!?!??!? Um abraçaum!!! Link para o comentário
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Dezembro 14, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2004 Ola Galera, Quanto a mim, eu sou Técnico de seguros e Consultor de Seguros, Faço faculdade de Turismo, e ja estudei 6 semestres de engenharia Florestal. Nas horas vagas eu levo minha mochila pra dar um passeio pelos campos e montanhas de Minas Gerais. Valeu, Rogério Félixxxxxxxx! Link para o comentário
Membros sombra Postado Dezembro 17, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2004 Já da pra montar uma Empresa só com mochileiros.... Tem gente de tudo quanto é departamento..rs 1 Link para o comentário
Membros Bicho-do-mato Postado Dezembro 18, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2004 Se caísse um meteoro na Terra e só os mochileiros sobrevivessem, acho que não estaríamos tão perdidos (rs...). E precisaríamos repovoar o planata com muitos mochileirinhos!!! Link para o comentário
Posts Recomendados