Membros krupskaia Postado Dezembro 10, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2004 Sou estudante do curso de História e atualmente trabalho com uma pré-seleção e quantificação de documentos para a abertura de um Memorial na cidade de Três Pontas( Sul de Minas), sobre Aureliano Chaves, que foi um político muito destacado aqui de Minas.Ele foi ministro do Sarney, vice-presidente do Figueiredo, Governador de Minas de 75 a 78 e deputado pela UDN e Arena (quem conhece um pouco de política, em especial durante a ditadura militar, deve imaginar como era a figura.) Link para o comentário
Membros Velho Noel Postado Dezembro 10, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2004 Sou técnico em mecatrônica e trabalho como orçamentista em uma empresa de instalações industriais, usinagem e caldeiraria. Estava cursando tecnologia em mecatrônica, mas felizmente encherguei a tempo que isso não é pra mim (depois de ter ficado 02 vezes de DP em eletrônica). Agora ainda estou pensando no que vou fazer esse ano, talvez eu faça administração, já que estou trampando nessa área. Link para o comentário
Membros raphok Postado Dezembro 10, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2004 Estou indo para o segundo ano de Engenharia Ambiental! E com DP em cálculo, eheheheh Link para o comentário
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 10, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2004 Sou professora de educação física. Trabalhei 15 anos com natação e nado sincronizado e atualmente trabalho como personal trainer num studio que montei. Pego a galera de mais de 30 anos, cardíacos, obesos, hipertensos etc. Além disso tabém sou locutora de uma rádio comunitária. Além disso sou doméstica (não tenho empregada) e mãe. Nas horas vagas procuro ser só mulher,ehehheh. E nestas horas coloco a mochila nas costas e carrego as crianças,ahahhahahaha. É isso aí! Bjs Pat Link para o comentário
Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 10, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2004 Fala Povo da Montanha !!! A Pat Motinha, além disso tudo, também é uma ótima pessoa. Conheço-a e o seu maridão (Fala Chico !!!!) há muuuuuito tempo. Beijos aos dois (e nas crianças também) JC Link para o comentário
Membros Tato Postado Dezembro 10, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2004 Caramba... Sou o único economista por aqui??? Tato Link para o comentário
Membros Arqueiro Postado Dezembro 10, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2004 Eae brother? Sou designer gráfico, estudante, pratico Kung-Fu, andava de marréca (vendi faz pouco tempo), gosto de leitura (neim tanto tamem), to quaze fazeno aula de batera, e faço mais um mont de ciosa por ai... Mochila na costa fim de semana e pé na estrada velho. uhuhuhu!!! Soh trabaiah eh mt embaçado, credo... Ah e tbm curto arquearia. falow, Yeah![8] Link para o comentário
Membros micuin Postado Dezembro 12, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2004 Estou impressionado, a diversidae é realmente enorme e parece que amioria aqui já é formada em alguma coisa. Quanto a mim, bem eu sou apenas um mochileiro combatente, pelo menos até 07 de Janeiro, ai eu dou baixa do Exército e volto pra UNB, onde faço Geologia. Link para o comentário
Membros mochileirognomo Postado Dezembro 13, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2004 a ê galera!! estou acabando de me formar em educação física em Campina Grande - pb e entrando em uma especialização em obesidade e emagrecimento no Recife... pretendo montar meu negócio e trabalhar com grupos especiais como OBESOS, cardíacos, idosos, hipertensos.... isso em minha velha Mossoró - RN cidade véa do interior q me orgulho muito! além disso sou artista plástico aspirante a ativista, campista e sonhador, no nordeste cabra da peste da caatinga sofredor cordelista de segunda enganador de primeira matuto de fim de feira temeroso do senhor aspirante a doutor da vida e da tristeza pra curar toda doença de angustia e de pobresa e levar pros magistrados uma ponta de nobresa desculpe o mal jeito com as palavras, mas como é filosofia de mochileiro mesmo então resolvi viajar com meus ideais nordestinos!! pois é um bem incurável q encarna em nós antes mesmo de qq profissão e q mostra nossa identidade antes mesmo de escolher-mos ser doutores ou carpinteiros!!! Link para o comentário
Membros Marcia Silva bohn Postado Dezembro 13, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2004 Olá Pessoal. Sou Enfermeira, funcionária pública Estadual e Municipal, em 2005 começo facul de Turismo, e aproveito as férias para mochilar muuuuito, principalmente pela América do Sul. Adoro fotografia!!!! Beijos Link para o comentário
Posts Recomendados