Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?

cad girl

Posts Recomendados

• Membros

Sou estudante do curso de História e atualmente trabalho com uma pré-seleção e quantificação de documentos para a abertura de um Memorial na cidade de Três Pontas( Sul de Minas), sobre Aureliano Chaves, que foi um político muito destacado aqui de Minas.Ele foi ministro do Sarney, vice-presidente do Figueiredo, Governador de Minas de 75 a 78 e deputado pela UDN e Arena (quem conhece um pouco de política, em especial durante a ditadura militar, deve imaginar como era a figura.)

Link para o comentário
  • Membros

Sou técnico em mecatrônica e trabalho como orçamentista em uma empresa de instalações industriais, usinagem e caldeiraria. Estava cursando tecnologia em mecatrônica, mas felizmente encherguei a tempo que isso não é pra mim (depois de ter ficado 02 vezes de DP em eletrônica). Agora ainda estou pensando no que vou fazer esse ano, talvez eu faça administração, já que estou trampando nessa área.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sou professora de educação física. Trabalhei 15 anos com natação e nado sincronizado e atualmente trabalho como personal trainer num studio que montei. Pego a galera de mais de 30 anos, cardíacos, obesos, hipertensos etc.

Além disso tabém sou locutora de uma rádio comunitária.

Além disso sou doméstica (não tenho empregada) e mãe.

Nas horas vagas procuro ser só mulher,ehehheh. E nestas horas coloco a mochila nas costas e carrego as crianças,ahahhahahaha.

É isso aí!

Bjs Pat

Link para o comentário
  • Membros

Eae brother? Sou designer gráfico, estudante, pratico Kung-Fu, andava de marréca (vendi faz pouco tempo), gosto de leitura (neim tanto tamem), to quaze fazeno aula de batera, e faço mais um mont de ciosa por ai...

Mochila na costa fim de semana e pé na estrada velho. uhuhuhu!!!

Soh trabaiah eh mt embaçado, credo...

Ah e tbm curto arquearia.

falow, Yeah![8]

Link para o comentário
  • Membros

a ê galera!!

estou acabando de me formar em educação física em Campina Grande - pb e entrando em uma especialização em obesidade e emagrecimento no Recife... pretendo montar meu negócio e trabalhar com grupos especiais como OBESOS, cardíacos, idosos, hipertensos.... isso em minha velha Mossoró - RN cidade véa do interior q me orgulho muito!

além disso sou artista plástico

aspirante a ativista, campista e sonhador,

no nordeste cabra da peste

da caatinga sofredor

cordelista de segunda

enganador de primeira

matuto de fim de feira

temeroso do senhor

aspirante a doutor

da vida e da tristeza

pra curar toda doença

de angustia e de pobresa

e levar pros magistrados

uma ponta de nobresa

desculpe o mal jeito com as palavras, mas como é filosofia de mochileiro mesmo então resolvi viajar com meus ideais nordestinos!! pois é um bem incurável q encarna em nós antes mesmo de qq profissão e q mostra nossa identidade antes mesmo de escolher-mos ser doutores ou carpinteiros!!!

Link para o comentário
  • Criar Novo...