Membros Giuli Postado Dezembro 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2004 Estou impressionada... sou a primeira bióloga da turma??? biólogos geralmente são mochileiros natos!!!! Como toda bióloga botânica eu tb sou fotógrafa... lógico... e já fiz muuitas viagens de mochila nas costas, mas nada muuuito longe, pq como todo biólogo, eu tb sou faliiida!!!! Link para o comentário
Colaboradores Naja Postado Dezembro 7, 2004 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2004 Pois eh galera, sou mais uma profissional do Turismo desiludida...sou bacharel em turismo, porém trabalho na área financeira de uma construtora, que na verdade eh como consigo sobreviver! Link para o comentário
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 7, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2004 Faz alguns anos que trabalho com informática... apesar de não ser uma grande paixão, tem pago as contas. Link para o comentário
Membros de Honra samuel_adv Postado Dezembro 7, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2004 hehe...o ser humano é sempre insatisfeito, já repararam? é normal, a maioria é meio desiludido com o que faz... (se nao desiludiu ainda, é pq é novo, um dia ainda vai desiludir! hahaha!) []´s Link para o comentário
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 7, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2004 Completamente de acordo, Samuel_adv! Um grande amigo meu sempre diz que é melhor não misturar hobby com profissão, justamente para não acontecer isso e a gente poder tirar satisfação de alguma atividade! Então acho que dentro dessa linha de pensamento, o conselho dele para ti (e aquela dúvida como viver de fotografia) seria: continua tirando o sustento do Direito e deixa a fotografia para o final de semana [] Link para o comentário
Membros Nino23 Postado Dezembro 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2004 Fala galera mochileira... bom sou novo por aqui e tb novo na mochila, mas 2005 promete vou entrar de cabeça ou melhor de mochila nessa vida...Bom mas falando de Trampo sou Tecnico Quimico e estou cursando Eng. Quimica...Espero conseguir muitas dicas aqui pra fz minhas viagens.... Falou [] Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 8, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2004 Junia....Engenheira Civil ( de profissão),professora de Mecânica Industrial ( por paixão)..........mochileira e pescadora esportiva nas horas vagas. Link para o comentário
Membros Giuli Postado Dezembro 8, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2004 Ô loco samuel_adv... eu ainda não me desiludi não... apesar de ainda não ter emprego, pq tô no mestrado!!! Adoro o que faço!!! Meu trabalho é viajar, fotografar e cuidar das plantas que eu encontro no caminho!!!!! Link para o comentário
Membros Rrubi Postado Dezembro 9, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2004 Caramba! Que diversidade de profissões e cidades! Eu sou arquiteta. Será que sou a única? Aí pessoal, alguém quer reformar, construir? Regularizar? Atendo pela net.... Preços módicos, pagamento facilitado.....hehehehe! Link para o comentário
Membros Floyd Postado Dezembro 9, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2004 Moro em Niterói - RJ Trabalho com informática.....mas com a area grafica... Link para o comentário
Posts Recomendados