Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?

cad girl

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou impressionada... sou a primeira bióloga da turma??? biólogos geralmente são mochileiros natos!!!! Como toda bióloga botânica eu tb sou fotógrafa... lógico... e já fiz muuitas viagens de mochila nas costas, mas nada muuuito longe, pq como todo biólogo, eu tb sou faliiida!!!!

• Colaboradores
Postado

Pois eh galera, sou mais uma profissional do Turismo desiludida...sou bacharel em turismo, porém trabalho na área financeira de uma construtora, que na verdade eh como consigo sobreviver!

• Membros de Honra
Postado

hehe...o ser humano é sempre insatisfeito, já repararam? é normal, a maioria é meio desiludido com o que faz... (se nao desiludiu ainda, é pq é novo, um dia ainda vai desiludir! hahaha!)

[]´s

• Membros de Honra
Postado

Completamente de acordo, Samuel_adv! Um grande amigo meu sempre diz que é melhor não misturar hobby com profissão, justamente para não acontecer isso e a gente poder tirar satisfação de alguma atividade! Então acho que dentro dessa linha de pensamento, o conselho dele para ti (e aquela dúvida como viver de fotografia) seria: continua tirando o sustento do Direito e deixa a fotografia para o final de semana [:)]

• Membros
Postado

Fala galera mochileira... bom sou novo por aqui e tb novo na mochila, mas 2005 promete vou entrar de cabeça ou melhor de mochila nessa vida...Bom mas falando de Trampo sou Tecnico Quimico e estou cursando Eng. Quimica...Espero conseguir muitas dicas aqui pra fz minhas viagens....

Falou [:D]

• Membros
Postado

Ô loco samuel_adv... eu ainda não me desiludi não... apesar de ainda não ter emprego, pq tô no mestrado!!! Adoro o que faço!!!

Meu trabalho é viajar, fotografar e cuidar das plantas que eu encontro no caminho!!!!!

• Membros
Postado

Caramba! Que diversidade de profissões e cidades! Eu sou arquiteta. Será que sou a única? Aí pessoal, alguém quer reformar, construir? Regularizar? Atendo pela net.... Preços módicos, pagamento facilitado.....hehehehe!

• Criar Novo...