Membros de Honra panda Postado Dezembro 3, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2004 Bem... Passei pro 5 ano...de...de...de...Direito também....rsrsrsrs Tentei Engenharia Mecanica antes...mas depois de 1 ano, eu vi que eu era bom em enrolar os outros mesmo...rsrsrs Faço estagio no Ministerio Publico (pela manhã) e no Tribunal de Alçada (pela tarde)....e a noite a facul... bem...é isso... Falow Link para o comentário
Membros adriano.feriani Postado Dezembro 3, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2004 bom galera.. como não pode faltar um quimico na turma.. to me apresentando aqui.. sou tecnico quimico trabalho em uma usina sucro-alcooleira como analista quimico, curso 2º ano de engenharia quimica.. Link para o comentário
Membros AGermano Postado Dezembro 4, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2004 Eu me formei ano passado em Administração de Empresas e atualmente trabalho a 2 anos na área financeira de uma empresa que no momento está investindo na fabricação e comercialização de biodiesel. Estou com 23 anos e faz tempo que não faço minhas trilhas... Então aqui no fórum é quando eu "viajo" um pouquinho! Minhas últimas foram Ilha Grande e Trindade. Tuuuuudo de bom! Link para o comentário
Membros de Honra maribr Postado Dezembro 4, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2004 E comida, ninguém lembrou? Euzinha trb num restaurante, e a carteira tá assinada como assistente administrativo,mas na real , sou eu quem controlo tudinho inclusive a minha falta de férias, feriados e afins p/ continuar sendo mochileira. Só p/ terem idéia, a última vez que dei uma voltinha longe de casa foi há...nem lembro,ah sim, 4 meses atrás, e só fui à ilha.rs. Mas adoro trb com alimentos & bebidas, apesar de odiar o que faço, adm. Fiz um monte de cursos, tipo téc. em turismo,adm hoteleira,sec. executivo...etc, mas todos abandonei, amanhã,domingo faço vest p/ o que realmente gosto, jornalismo, me desejem sorte...bjin a todos. Link para o comentário
Membros AGermano Postado Dezembro 4, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2004 E aí Mariana! Vou te falar que não gosto muito de adm, mas no momento é o que tá me dando uma graninha... Já fiz curso de fotografia e agora tô amadurecendo a idéia de fazer técnico em turismo, duração de 2 anos. Não sei se vai me acrescentar grds coisas, mas meu objetivo é de trabalhar nos finais de semana com turismo. Não penso em ganhar grds lucros não, mas o ideal era pelo menos ter uma ajuda de custo pra bancar os meus gastos já estava de bom tamanho. Boa sorte pra vc no vestibular e sucesso! Aline Link para o comentário
Membros Matheus_rj Postado Dezembro 4, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2004 Eu to me formando no 2ºgrau esse ano. E tentando vestibular para Administração e Turismo. Faço curso de agente de viagens, e estou a procura de estágio na área. Link para o comentário
Membros sombra Postado Dezembro 6, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2004 Agora sim deu pra ver a variedade das cabeças que fazem parte do fórum.... Viva a mochilagem... Link para o comentário
Membros Lucio Postado Dezembro 6, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2004 Eu sou Engenheiro Civil......Faço/fiz obras de saenamento Básico para a Sabesp (SP) e Cedae (RJ)............e qdo dah saio por aih mochilando........!!! Link para o comentário
Membros Lika Postado Dezembro 6, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2004 Sou Guia de Turismo, sou até cadastrada na Embratur, mas infleizmente não trabalho com isso, sou Funcionária Pública ... fazer o que, coisas da vida ...rs .... Se bem que me desiludi um pouquinho com o Turismo, tem muita gente explorando d+, só querendo encher os bolsos, e preservar que é bom, NADA ... Link para o comentário
Membros Patricita Postado Dezembro 6, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2004 Eu sou apenas estudante..........ehhhh vida boa hhehehehe!Mudei pra bolivia pra cursar medicina,minha vida virou uma trip!!!!!!!! Link para o comentário
Posts Recomendados