Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?

cad girl

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Bem...

Passei pro 5 ano...de...de...de...Direito também....rsrsrsrs

Tentei Engenharia Mecanica antes...mas depois de 1 ano, eu vi que eu era bom em enrolar os outros mesmo...rsrsrs

Faço estagio no Ministerio Publico (pela manhã) e no Tribunal de Alçada (pela tarde)....e a noite a facul...

bem...é isso...

Falow

Link para o comentário
  • Membros

Eu me formei ano passado em Administração de Empresas e atualmente trabalho a 2 anos na área financeira de uma empresa que no momento está investindo na fabricação e comercialização de biodiesel.

Estou com 23 anos e faz tempo que não faço minhas trilhas...

Então aqui no fórum é quando eu "viajo" um pouquinho!

Minhas últimas foram Ilha Grande e Trindade. Tuuuuudo de bom!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

E comida, ninguém lembrou? Euzinha trb num restaurante, e a carteira tá assinada como assistente administrativo,mas na real , sou eu quem controlo tudinho inclusive a minha falta de férias, feriados e afins p/ continuar sendo mochileira. Só p/ terem idéia, a última vez que dei uma voltinha longe de casa foi há...nem lembro,ah sim, 4 meses atrás, e só fui à ilha.rs. Mas adoro trb com alimentos & bebidas, apesar de odiar o que faço, adm. Fiz um monte de cursos, tipo téc. em turismo,adm hoteleira,sec. executivo...etc, mas todos abandonei, amanhã,domingo faço vest p/ o que realmente gosto, jornalismo, me desejem sorte...bjin a todos.

Link para o comentário
  • Membros

E aí Mariana!

Vou te falar que não gosto muito de adm, mas no momento é o que tá me dando uma graninha...

Já fiz curso de fotografia e agora tô amadurecendo a idéia de fazer técnico em turismo, duração de 2 anos. Não sei se vai me acrescentar grds coisas, mas meu objetivo é de trabalhar nos finais de semana com turismo. Não penso em ganhar grds lucros não, mas o ideal era pelo menos ter uma ajuda de custo pra bancar os meus gastos já estava de bom tamanho.

Boa sorte pra vc no vestibular e sucesso!

Aline

Link para o comentário
  • Membros

Sou Guia de Turismo, sou até cadastrada na Embratur, mas infleizmente não trabalho com isso, sou Funcionária Pública ... fazer o que, coisas da vida ...rs .... Se bem que me desiludi um pouquinho com o Turismo, tem muita gente explorando d+, só querendo encher os bolsos, e preservar que é bom, NADA ...

Link para o comentário
  • Criar Novo...