Membros Adriana Resende Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Sou Professora há 16 anos na Rede Pública de Ensino do Distrito Federal. Sou graduada em História e, atualmente, dou aulas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos). ãã2::'> Link para o comentário
Membros criskeune Postado Setembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Sou graduada em História e Direito. Fui aprovada na prova da OAB, mas não sou advogada. Preferi continuar sendo Servidora Pública Federal, do Poder Judiciário da União (Tribunal Regional do Trabalho). Atualmente, trabalho em gabinete de desembargador, tentando resolver as "lambanças" das empresas contra os empregados, e também as loucuras dos colegas advogados de cada parte (porque vamos combinar, tem recursos ordinários que chegam a ser novela mexicana com tantas "teses" dramáticas"!!!). Por isso que uma vez por ano, por 30 dias, eu preciso me desligar dessa loucura toda e viajar! kkkkk Link para o comentário
Membros titobosco Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Sou estudante de Geografia pela UFBA, mas trabalho como design grafico fazendo capas de livros espíritas de Divaldo Franco aqui em Salvador - Bahia. Link para o comentário
Posts Recomendados