Colaboradores caiodin Postado Agosto 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Projetista Mecânico, (o único por aqui ) Técnico em Mecânica Industrial, e finalizando Engenharia de Produção... Link para o comentário
Membros mazinhaaa Postado Agosto 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Opa... sou professora de música! Trabalho com musicalização infantil Link para o comentário
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Olá amigos! Sou ENGENHEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES de formação, mas atualmente trabalho com o Mercado Financeiro. Link para o comentário
Membros gumamanske Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Sou Projetista Mecânico e falta 10 matérias para eu terminar a graduação de Eng. Mecânica. (: Link para o comentário
Membros babca Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Tecnico em informática de um grupo que abrange concessionárias de veículos e postos de combustíveis, to começando um blog de camping aqui no nordeste seguindo dicas aqui do forum testando e passando pra galera que querem conhecer o nordeste. Em breve pretendo montar um clube de camping aqui pra viajar com amigos sempre que der Link para o comentário
Membros babca Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 To impressionado com a quantidade de gente que trabalha com informática e advogados aqui no forum deve ser a galera mais estressada querendo relaxar rs Link para o comentário
Colaboradores caiodin Postado Agosto 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Sou Projetista Mecânico e falta 10 matérias para eu terminar a graduação de Eng. Mecânica. (: olha apareceu outro doido....kkkkk tenho 28 anos, menos cabelo que meu pai, ô profissão ingrata!..kkkk Link para o comentário
Membros pedro.cocaro Postado Agosto 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Buenas! Sou Militar do Exército Brasileiro (um mero Cabo, ). Se tudo der certo ainda consigo passar na EsPCEx para ser Tenente de carreira. Não sou milicão de ideologia, é que o Exército foi a única coisa que eu encontrei pra estar constantemente superando limites Link para o comentário
Membros Daniel Tijuca Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Trabalho na área jurídica de uma companhia aérea. Sou formado em Direito e Administração. Link para o comentário
Membros pattifragoso Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Funcionária Pública do Judiciário. Graduada em Jornalismo. Ainda não me considero mochileira. Link para o comentário
Posts Recomendados