Membros MAkira Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Legal esse tópico! Ver que existem mochileiros no "dia-a-dia", cada um em cada esquina pode ser um rsrs quase uma irmandade! Eu sou estudante de doutorado em engenharia aeroespacial, no INPE! O bom da minha pós é que é teórica, não preciso nem ficar presente no laboratório... só preciso de papel, caneta e computador! Isso me permite ter bastante liberdade pra viajar, visto que meu orientador "só" exige que eu faça o trabalho, independente de estar fisicamente presente ou não kkkk Vida boa, viu.... só poderia ganhar mais rsrs Link para o comentário
Membros marcosmm Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Formado em engenharia elétrica, trabalho como funcionário público federal em uma fundação de geografia e estatística. Gosto de fazer trekkings pelas serras e rios da minha cidade Link para o comentário
Membros aladirsilva Postado Março 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2013 E eu sou polidor automotivo.serviços em domicílio.eles me ligam e eu pego minha 125cc ,meu material de polimento e vou até a oficina de pintura,revenda de carros,particular,barcos,motos,caminhões e o que mais me pagarem pra lustrar. Link para o comentário
Membros matheusnomundo Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 ATUALMENTE SOU SECRETARIO EXECUTIVO , PEDI MINHAS CONTAS E VOU VIAJAR PELO BRASIL QUEM SABE DEPOIS DE ALGUNS ANOS NÃO TRABALHO DENVO Link para o comentário
Membros borisyeltsin Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Futuro ex-designer. Link para o comentário
Colaboradores shimono Postado Maio 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Agente de viagens. Link para o comentário
Membros Carolina Thiel Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Atualmente, Assistente de Projetos em uma Metal Mecânica. Estou no 4º semestre do Técnico em Mecânica mas vou trancar para estudar para o vestibular. Link para o comentário
Membros artiff Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 tranquei a faculdade de artes plásticas na metade, atualmente trabalho como concierge e também estou administrando uma empresa de eventos junto à minha esposa (; Link para o comentário
Membros Li Rodrigues Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Oi, pessoal. Sou publicitária e trabalho como redatora de conteúdo. Beijos! Link para o comentário
Membros mgodoi.milan Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Administrador de Empresas. Trabalho com Controladoria e sou professor universitário. Link para o comentário
Posts Recomendados