Colaboradores Cristiane_ Postado Novembro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Blogueira no www.dentrodomochilao.com. Link para o comentário
Membros Josenildo Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Sou analista de sistemas ! To quase me formando em Sistemas de Informação. Mas meu sonho mesmo é aprender fotografia e sair por esse mundao registrando momentos incríveis! Um dia, quem sabe, do futuro nada sei, só do presente ! Rs Link para o comentário
Membros stanoffthemap Postado Dezembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 administrador de redes pensando em largar tudo e cair no mundão! hehe Link para o comentário
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Dezembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Sou estudante de Física na Unesp. Depois da graduação, pretendo viajar por um tempo antes do Mestrado! Link para o comentário
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 administrador de redes pensando em largar tudo e cair no mundão! hehe 2! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Sou quase formada em administração de empresas e trabalho no banco, sou administrativa do mesmo. Em relação as viagens, tornou-se mais intensa este ano apos o termino do meu namoro, porem se restringe a lugares proximos (Curitiba - pR) em funçao do tempo Link para o comentário
Membros lulis_sbc Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Engenheira de processos pensando em virar hippie kkkkkkkk Link para o comentário
Membros daniela landim Postado Janeiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 (editado) Ola pessoal... Entao sou Imigrante...profissao ja, ha 6 anos....hehehehehe Faco de tudo um pouco e o q aparecer...entregar papel na rua, lavar prato, banheiro, baba....etc P sobreviver e sempre que puder fazer um mochilao... Bjus Editado Janeiro 28, 2016 por Visitante Link para o comentário
Membros CrisB Postado Janeiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Servidora Pública do Judiciário... cuidando todo dia das brigas alheias! Pare de brigar, meu povo!! Link para o comentário
Membros andre na estrada Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Saudações Mochileiros(as)!!! Sou Técnico em Administração, formado em Tecnologia de Alimentos e estou concluindo MBA em Processos de Qualidade. Sou Encarregado de Produção em uma industria alimentícia em Jundiai SP, lidero equipes. Trabalho muito para conseguir $$ e nas férias entaum saciar meu vício que é mochilar. Qualquer dia piro e largo tdo para viajar kkkk . Abraços à tdos trabalhadores e mochileiros , André Link para o comentário
Posts Recomendados