Membros ticiaq Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 oiee tb sou nova aki e em matéria de mochila.... mais ou menos... já andei dando umas voltinhas por aí. Bom, sou do rio de janeiro, tenho 23 anos e estudo jornalismo; tou no 7º periodo. [] e qto a profissão... bom, ando fazendo uns concursos públicos. Estou desempregada. Eu queria mesmo era arranjar um estágio ou emprego com alguma coisa q eu goste... como escrever para sites em Internet []he he bjusss Link para o comentário
Membros Tato Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Estudo Economia e me formo, SE DEUS QUISER, na semana que vem (07/12 apresento a monografia...) Trabalho na área de administração de vendas e contratos numa empresa de rastreamento de frotas via satélite (Controlsat) Abs Tato Link para o comentário
Membros de Honra virtu Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Bah ainda nao tenho uma profissão. Sou formado em Direito aprovado na Ordem (OAB). Trabalhei durante 6 anos como Oficial Escrevente Autorizado e agora sou mero "estudante" até final dessa mês. Já fiz serviço voluntário na área de informática (software livre), dei aulas de música para crianças carentes e toquei na Banda Municipal... agora pretendo ser voluntário em Montanhismo... ajudando a limpar as trilhas e preservando o meio ambiente. E estudo para concurso. Era isso. Link para o comentário
Membros Misty Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Oi Galera!!!! Eu tbm sou analista de sistemas to me formando ano que vem e sou escraviaria aqui na Embrapa Monitoramento por Satélite !!!! Link para o comentário
Membros -Rico- Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Estudante, acabei d passar pro terceiro ano..rsrs[] Link para o comentário
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Sou trader numa S.A., sou responsável pelas importações. 5º ano de direito, apaixonado por direito internacional privado, viagens e gente interessante... Abração a todos, especialmente aos "causídicos" do forum (que não são poucos eheheh) Link para o comentário
Membros sombra Postado Dezembro 3, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2004 Já ví que o pessoal de Direito está em maioria aqui no fórum.... Continua a sugestão para o escritório de advocacia "Mochileiros Advogados Associados Ltda"...[] Link para o comentário
Membros de Honra samuel_adv Postado Dezembro 3, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2004 Galera, vi que muita gente aqui curte fotografia, e até gostaria de viver disso. Então, criei um tópico para trocar umas idéias sobre a idéia Chama-se "Viagem, Fotografia e Estilo de Vida" (ou algo assim), gostaria de saber as expectativas e idéias sobre esse assunto. Eu, assim como muitos aqui, gostaria de viver por aí, viajando e tirando fotos, mundo afora, e ainda ganhando pra isso (que chato né?!)... a pergunta do tópico é justamente essa: como? Dêem uma olhada em: http://mochilabrasil.uol.com.br/topic.asp?TOPIC_ID=9993 []´s Link para o comentário
Membros Hormiguita Viajera Postado Dezembro 3, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2004 Eu estou me formando em turismo hoje!!!!!! Trabalho como free lancer numa agência de intercâmbio p/ Australia (quem precisar de infos entre em contato comigo bass@australiacom.net), mas estou procurando um emprego fixo... Assim como o Samuel, de preferência na área de jornalismo turístico, ou seja, mochileira profissional! Entrem no meu fotolog: www.photoblog.be/backpacker Bjs Miriam Link para o comentário
Membros Hormiguita Viajera Postado Dezembro 3, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2004 Eu estou me formando em Turismo pelo SENAC SP hj!!! Trabalho como free lancer numa agência de intercâmbio p/ Austrália (quem precisar de infos entre em contato bass@australiacom.net) Estou no momento procurando algo mais fixo, de preferência em jornalismo turístico, ou seja, mochileira profissional (rs), assim como o samuel. quem tiver dicas me dê um toque! Bjs Miriam Link para o comentário
Posts Recomendados