Colaboradores Pedro Demetrio Postado Maio 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Pros metidos a besta eu sou Gastronomo Pros mochileiros podem me chamar de cozinheiro Link para o comentário
Membros joao carlos truppel Postado Maio 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Sou Professor de Educação Física, Pós Graduado, trabalho 60 horas por semana, duas escolas (Estadual e Municipal), e faço bico admistrando um ginásio de esportes, arrumo furos no teto, limpo privadas entupidas, varro piso e arquibancadas, conserto redes, faxinão total..... e também sou catador de papelão, plásticos e latinhas de alumínio; é assim que junto grana para minha viagem pela america afora todo fim de ano . Link para o comentário
Membros Ovelha Postado Maio 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Ainda não sei oque sou masssss relacionados a estudo fiz 3 semetres de Eng. Agronomica na ESALQ-USP mas desisti e hoje estou na Geografia da FFLCH-USP curtindo pakas! Agora me formo, kkkK. Link para o comentário
Membros marcelowillian Postado Maio 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2010 sou escriturário de escola! Link para o comentário
Membros Fabiana M Postado Maio 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Zenjr concordoo ahauhuhua já te add lá... JOÃO CARLOSSS te dou moral ahuahauhaua Link para o comentário
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Maio 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2010 eu trabalho no comércio para meu desespero de segunda a sabado .. esta é a razao de eu não poder viajar mais!!! desesperador .. o pior é saber que como a loja é do meu pai eu pego umas férias de no máximo 5 dias por ano!!! isso é f... mas fazer o que... Link para o comentário
Membros Julianalc Postado Maio 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Eu sou Administradora de Contratos !!! Link para o comentário
Membros Bya Postado Maio 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Tentei ser tuismologa, mas descoobri que queria ser turista peofissional... dai tive de virar enfermeira pra dar conta do recado! Link para o comentário
Colaboradores Marina Soares Postado Maio 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Saudações!!!! psicóloga de profissão... é tanta loucurada que só as trips pra dá uma aliviada geral... Link para o comentário
Membros Ovelha Postado Maio 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Saudações!!!!psicóloga de profissão... é tanta loucurada que só as trips pra dá uma aliviada geral... Pq vc acha que os possíveis pacientes, no caso eu, viajam? He, he. Link para o comentário
Posts Recomendados