Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?

cad girl

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sou Professor de Educação Física, Pós Graduado, trabalho 60 horas por semana, duas escolas (Estadual e Municipal), e faço bico admistrando um ginásio de esportes, arrumo furos no teto, limpo privadas entupidas, varro piso e arquibancadas, conserto redes, faxinão total..... e também sou catador de papelão, plásticos e latinhas de alumínio; é assim que junto grana para minha viagem pela america afora todo fim de ano . ::otemo::

• Membros
Postado

Ainda não sei oque sou masssss relacionados a estudo fiz 3 semetres de Eng. Agronomica na ESALQ-USP mas desisti e hoje estou na Geografia da FFLCH-USP curtindo pakas! Agora me formo, kkkK.

• Colaboradores
Postado

eu trabalho no comércio para meu desespero de segunda a sabado .. esta é a razao de eu não poder viajar mais!!! desesperador .. o pior é saber que como a loja é do meu pai eu pego umas férias de no máximo 5 dias por ano!!! isso é f... mas fazer o que...

• Membros
Postado

Tentei ser tuismologa, mas descoobri que queria ser turista peofissional... dai tive de virar enfermeira pra dar conta do recado!

• Membros
Postado
Saudações!!!!

psicóloga de profissão... é tanta loucurada que só as trips pra dá uma aliviada geral...

Pq vc acha que os possíveis pacientes, no caso eu, viajam?

He, he.

• Criar Novo...