Membros Cairê Baptista Postado Abril 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Ja fui jogador de futebol, mas hoje sou Designer com o coração no esporte. Ainda pretendo trabalhar com algo relacionado a esporte. :'> Link para o comentário
Membros Rafael Casachi Postado Maio 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2010 oi, tb sou novo aqui... Sou Analista de Planejamento, mas estudo 3º de Ciência da Computação... Link para o comentário
Membros msf.RICO Postado Maio 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Sou graduando em Enfermagem e técnico responsavel por um laboratório de saúde na universidade Nove de Julho em São Paulo tenho como hobbie o mototurismo e agora comecei a conhecer melhor o mundo dos mochileiros...que por sinal depois que desbravar uma boa parte do Brasil (já fui de moto p/: RJ - ES - MG - BA - SP) começarei a me jogar pra fora do pais. Link para o comentário
Membros Fabiana M Postado Maio 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Cursando ARQUITETURA E URBANISMO .. um curso lindo que indico3 Período longe de me formar ahuaha eu tb indico, to no segundo semestre, to mais longe ainda de me formar...rssss tb tranquei psicologia depois de 2 anos... mas arquitetura e o que ha!!rsss pra quem gosta e claro é VEROOOOOOOO Zenjr.. hauhaua pretende atuar em que ramo???? ou ainda ñ sabe? em que facul faz? Link para o comentário
Membros Morotin Postado Maio 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Salve! Sou advogado, estudante de letras, jogador de futebol amador e aventureiro nas horas vagas... abraço! Link para o comentário
Membros zenjr Postado Maio 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Cursando ARQUITETURA E URBANISMO .. um curso lindo que indico3 Período longe de me formar ahuaha eu tb indico, to no segundo semestre, to mais longe ainda de me formar...rssss tb tranquei psicologia depois de 2 anos... mas arquitetura e o que ha!!rsss pra quem gosta e claro é VEROOOOOOOO Zenjr.. hauhaua pretende atuar em que ramo???? ou ainda ñ sabe? em que facul faz? acho que mais no convencional mesmo, ter um escritorio, coisas assim, acho q vou atuar na area de predios sei nao, na minha cabeça surge mais predios, sabe? e sonho em ter um escritorio, ter 2 ferias por ano, 2 ferias de 2 meses....kkkkkkkkkk nao custa sonhor. mas assim sou doido por arquitetura, muito mesmo... to planejando ir pra dubai ano q vem, vamos?rsssssss eita ja to divagando aki...kkkkkk bjs Link para o comentário
Membros zenjr Postado Maio 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2010 esqueci de responder estuda na unip em brasilia Link para o comentário
Membros Fabiana M Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Zenjr.................. hauahuahua pensa em mais prédios ahauha entendooo issooooooo mais aki nada de caixotes viu ahuahauhauhua DUBAIIIIII vamossssssssssssss uaiii...... pra quandooo.. ps: lógk dependendo de horário pra estagiar né.... tem uns caras que contratam que são marrentos ahuahuahua estudaaa em Brasíliaaaaaaaaaa?!?!?! vai no ELEA- encontro latino de estudantes de arquitetura.... 50 anos de Brasília...!!! to pensando em ir viu tem orkut ñ?!?!?! Link para o comentário
Membros zenjr Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 vou te mandar por e mail o meu orkut... respondo por mp por estamos saindo do topico...kkkkkkkk bjs Link para o comentário
Membros carlosmontefusco Postado Maio 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2010 farmacêutico recém-formado e antes de entrar na loucura.. ainda aproveitando os estágios de graduação!!! Link para o comentário
Posts Recomendados