Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?

cad girl

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Sou geóloga, na verdade eu e meu marido somos geólogos e a cada 2 anos estamos em uma cidade diferente...coisas da profissão, trabalhamos com construção de Hidrelétricas...portanto, adoramos viajar.

Abraços!

• Colaboradores
Postado

Adoro viajar..mas será meu primeiro mochilão em outubro....rss...(coloquei alguns tópicos com dúvidas...rs)

Sou médica, autônoma e servidora pública...rs

Abraços

• Colaboradores
Postado

Aí galera da mochila!

Eu ando mto aqui pelo Fórum, mas mochileira ainda não sou, ao menos na prática! Mas na vontade, já imagino e até sonho com minha primeira mochilada mundo à fora! Começando aqui pelos lados da Bolívia e Peru... Mas enquanto mochileira não sou, vou me virando...

Sou formada em Administração e atualmente sou fucionária pública e também estudante de cursinho de inglês e Pós em Adm. Pública...sr

Valeu!!

• Membros
Postado

Por formação sou Tradutor e Intérprete de Língua Inglesa e Técnico em Eletrotécnica. Trabalho como técnico de manutenção em plataforma de petróleo offshore. Nas folgas, sempre procuro uma viagem pra fazer. To entrando agora no mundo dos mochileiros.

• Colaboradores
Postado

Minha primeira mochilada seria amanha, mas por destino estou remarcardo para outro mes :(

Sou web designer e curso faculdade de Design Gráfico. Não vejo a hora de largar o pc e colocar uma mochila nas costa, e vamo que vamo rsrs

Abraços

• Criar Novo...