Membros de Honra haole Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Postado Maio 20, 2009 Minha profissão, e com dedicação integral. 100% vagabundo Lico, mandar a PM (policia militar)só por isso? Foi boa essa sua observação, eu mesmo tinha dúvidas sobre isso :'> Abraço
Membros Breno Henrique Postado Maio 20, 2009 Membros Postado Maio 20, 2009 Estou cursando Técnico em Mecânica ( assim AFIRMO que sou quase um Técnico em Mecânica ) hehe ... Mas ainda não trabalho na aréa ... Trabalho em um Pré-Vestibular de BH ... Abraços !
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Maio 22, 2009 Membros de Honra Postado Maio 22, 2009 Eu sou tecnóloga (traduzindo, quase Engenheira) civil. Olá negrabela, permita-me por favor um comentário off-topic aqui. Um tecnólogo é um profissional com formação focada em uma determinada modalidade de uma área, enquanto que o engenheiro é o profissional com formação em uma área mais abrangente, que tem várias modalidades. Então você é quase uma Engenheira se estiver terminando seu curso de Engenharia, caso contrário, ser uma Tecnóloga não é ser quase uma Engenheira (Modo Chata ON) Eu sei e dou valor ao meu curso e tenho a sorte de trabalhar com gente que tambem dá E quase engenheira porque eu comecei a fazer engenharia porque na epoca nao estava nessa situação... entao, quando ia pro 5º ano, TRANQUEI kkkkk ninguem merece! (Modo Chata OFF)
Membros Rafael_brasília Postado Maio 29, 2009 Membros Postado Maio 29, 2009 Sou servidor público (frustrado) da área jurídica, sociólogo nas horas vagas e mochileiro nas férias.
Membros Gregor Postado Junho 19, 2009 Membros Postado Junho 19, 2009 Professor de Geografia Minha profissão já é uma escolha feita a partir do meu espírito mochileiro, a Geografia nos proporciona um conhecimento de várias culturas, de estudar a relação natureza-sociedade, entre outras. “SER UM ESPÍRITO LIVRE É A BUSCA CONSTANTE DO MOCHILEIRO!”
Membros tato campinas Postado Junho 19, 2009 Membros Postado Junho 19, 2009 Sou técnico em Quimica (não trabalho mais na área a 4 anos), e estou sofrendo para me formar e trabalhando com Engenharia Civil.
Membros Alex Lumie Postado Junho 21, 2009 Membros Postado Junho 21, 2009 Ola!! sou biólogo e servidor público. Curto muito fotografia e nas minhas viagens sempre tento fazer bons registros. Atualmente busco condicionamento físico para uma viagem de bike com amigos(cicloturismo), aqui no nordeste. Abraço a todos!!
Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Sou funcionário público. Trabalho na Prefeitura do Recife.
Membros FRD Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Sou nova por aki e estou iniciando minha vida de mochileira em outubro (passagens compradas..obaaaa). Sou enfermeira!
Posts Recomendados