Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Mais um "nerd" se apresentando! Analista de Sistemas em Maringá - PR (aberto a propostas, ainda mais "home-office" ) - Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (antigo Processamento de Dados) - Finalizando especialização em DBA (administração de bando de dados) DB2 e Oracle Abraços Link para o comentário
Membros pedro cordeiro Postado Janeiro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 OLÁ! SOU VIAJANTE DOS SETE MARES (MARUJO POR PROFISSÃO) E FOTÓGRAFO SECUNDARISTA. BREVE ESTAREI DEIXANDO A FARDA E PODEREI ME DEDICAR AS VIAGENS DE AVENTURAS PELO NOSSO BELO SUL. aFINAL NÉ, "temos que fazer aqui, tudo que temos que fazer aqui...porque LÁ não existe aqui"... Abraços PC. Link para o comentário
Membros cecicc Postado Janeiro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Bem, eu não sou mochileira mas morroooo de inveja de vocês que viajam bastante... Eu achei um site muuuito dez sobre viagens... Você pode postar fotos, avaliar hotéis e um monte de coisas, quem tiver interesse, da uma olhada lá... http://www.voyagenotes.com/ Olha como fica a viagem... http://www.voyagenotes.com/viewTravel?t=26746a7910dbdc9b8f97d0a7903375ee Abraços pessoal, boas viagens! Link para o comentário
Membros Hoswald Postado Janeiro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Analista de sistemas e professor de info nas horas vagas. Link para o comentário
Membros afonso.cleber Postado Janeiro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Sou estagiário do Tribunal de Justiça do DF. Formo em Bacharel em Direito 1º/2010. E sempre que consigo uma graninha, estou com pé na trilha. Vejo que tem vários fantasiados de terno e gravato(advogados), tiverem uma vaguinho no escritório aê. Tou em busca, valeus! Link para o comentário
Membros Max-Acre-BR Postado Janeiro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 Ola! Mochileiros. Meu nome é Max. Sou professor de História em Rio Branco-Acre. Sou o mais novo mochileiro dessa tribo e estou palnejando duas viajens, uma pra CUZCO-Machu Picchu e outra de busão saindo de Rio Branco e passando todas as capitais brasileiras(esta dividi em duas etapas). Sinto que descobri qual é a minha onda. Uma abraço a todos. Link para o comentário
Membros Miracatiba Postado Janeiro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Sou Assistente Administrativo (se é que isso é uma profissão), ganha-se pouco, mas tento viajar quando sobra uma graninha. rsrs. Pessoal, uma perguntinha, quais profissões que dá a possibilidade de viajar e trabalhar ao mesmo tempo. Será que existe? Link para o comentário
Membros Johny89 Postado Janeiro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Pessoal, uma perguntinha, quais profissões que dá a possibilidade de viajar e trabalhar ao mesmo tempo. Será que existe? Sim, Viajar e escrever para um jornal pelo menos aqui na Pátria Tuga é assim, viajavam quer dentro quer fora de portas e enviam artigos sobre o lugar ou região onde esteve como por exemplo a História, Cultura, Gastronomia, Como chegar lá, Aspectos positivos e negativos etc um dos mais famosos é Gonçalo Cadilhe que também já escreveu muitos livros acerca das suas viagens... Link para o comentário
Membros fred.rski Postado Janeiro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Sou Geofísico, em São Paulo e pelo mundo. Link para o comentário
Membros YanEspinola Postado Janeiro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Sou estudante de Turismo, mas é meu ultimo ano de Universidade. tambem sou estagiario em uma agência de Turismo. Link para o comentário
Posts Recomendados