Membros de Honra Augusto Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 (editado) Aí galera. Nos dias em que eu consigo algumas permutas ou um feriado prolongado lá no meu trabalho, boto a mochila nas costas e caio no mundo. Ou é montanha ou é litoral. E com a esposa ou nossa filha junto. E não é fácil conseguir essas permutas na minha função, pois trabalho na Secretaria de Segurança Pública de SP. E também sou formado em Geografia. Tudo a ver com o espirito mochileiro. Abcs Editado Outubro 27, 2014 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 eu sou analista de segurança de redes.... coisa meio de louco, mas fazer o quê....assim consigo custear as viagens e as maratonas que faço por aí... Celso Link para o comentário
Membros sombra Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 quote:Originally posted by beija-flor Sabe o que é legal neste tópico? Saber o quão diversas são as nossas áreas de atuação... E claro, saber a quem recorrer no caso de precisar de um advogado [][][]... Claudinha, ser jornalista é uma profissão super legal se você realmente gosta do que faz... Tem que ter paixão, senão caríssima, não rola... Bjim a todos...id="blue"> id="quote">id="quote"> Fala Beija Flor, Cara criei este tópico para ter uma noção do que os mochileiros fazem quando estão sem mochila nas costas, pelo visto não tem nem como dizer: "Ah isso tá mais pro pessoal de geografia, botânica, etc.." Mas pelo visto tem gente de tudo quanto é área... Muito maneiro..[] Link para o comentário
Membros thaineregina@yahoo.com.br Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 oieeeeeee....Agsts....Somos dois Geográfos...então.....com certeza tem tudo haver com a mochila....abraçoss PS. Vai ver que até nos barramos por algum encontro de Geografia...!!! Link para o comentário
Membros de Honra samuel_adv Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Mais um pobre advogado na turma: EU!!!! O legal é qdo eu vou trabalhar de jipe, com terno e gravata! Tudo a ver!!! Recentemente fiz pós em Gestão Ambiental e estou querendo ampliar meu campo de atuação, estou desenvolvendo um projeto de Educação Ambiental para uma empresa aqui da região. Ampliando horizontes, sempre! Em tempo: vixe, como tem advogado nesse mundo hein!? Tá louco! []´s Link para o comentário
Membros sombra Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 quote:Originally posted by samuel_adv Mais um pobre advogado na turma: EU!!!! O legal é qdo eu vou trabalhar de jipe, com terno e gravata! Tudo a ver!!! Recentemente fiz pós em Gestão Ambiental e estou querendo ampliar meu campo de atuação, estou desenvolvendo um projeto de Educação Ambiental para uma empresa aqui da região. Ampliando horizontes, sempre! Em tempo: vixe, como tem advogado nesse mundo hein!? Tá louco! []´s id="quote">id="quote"> Pelo visto já se pode montar um escritório de advocacia dos mochileiros. Sugestão para o nome: MOCHILEIROS ADVOCACIA E ASSOCIADOS LTDA hehehehe [][8D] Link para o comentário
Membros de Honra samuel_adv Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 quote:Originally posted by odiliofap Funcionário público federal da área aduaneira, com formação em Educação Física e Direito id="quote">id="quote"> Eclético, hein, Odilio! Direito, EF, e RF! Tbm estou estudando pra concursos, mas tá faltando tempo. []´s Link para o comentário
Membros chnq Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 e ae? bão, sou formado em Relações Públicas, estudo jornalismo, gosto de música mas trabalho com informática hehe Link para o comentário
Membros aisling Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Opa, mais uma jornalista pra turma...haha No momento estou prestes a entrar na grande lista de desempregados. Por enquanto trabalho num escritório e estudo jornalismo. Ainda não tenho certeza da área em que vou atuar, conversei um pouco com a Ana Paula no último encontro dos mochileiros e achei bem legal a área que ela trabalha, mas também amo fotografia. Se der farei um pouquinho de cada coisa. Legal a idéia de saber o que cada um faz, da pra se conhecer melho. Abraço, Amanda Link para o comentário
Membros de Honra Ever Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Eu sou formado em Ciência da Computação e trabalho como Analista de Sistema e Webdesigner numa universidade pública paulista. Fotografia, além das viagens, é um hobbie sério. Penso em um dia trabalhar com turismo de forma independente; tenho alguns planos em mente mas nada muito concreto por enquanto. Link para o comentário
Posts Recomendados