Membros VALLIM Postado Dezembro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 analista de marketing, por enquanto... Link para o comentário
Membros Marcos de Figueiredo Postado Dezembro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Ola!!!!!!!!! Sou novo aqui e trabalho na área de alimentos e bebidas! Sou bar-man, cozinheiro, garçon, hahahaha......asim que eu consigo viajar por toda a america quando quero!!!!!!!!!!!! Abçs galera! Link para o comentário
Membros edtrindade Postado Dezembro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 Sou Engenheiro Mecânico Link para o comentário
Membros osmar coelho Postado Dezembro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2008 trabalho na area Contabil de alguns Supermercados, Lojas de Material de Construcao e outras.... Ralo demais e por isso preciso viajar pra descansar. Trabalho todos os dias das 8 as 22 hs Inclusive aos sabados e feriados e alguns domingos tambem... Link para o comentário
Membros gudin2 Postado Dezembro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Sou redator publicitário - ainda cursando Publicidade e Propaganda. Link para o comentário
Colaboradores kaabah Postado Dezembro 16, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 Sou Analista de Sistemas aqui no ES. Link para o comentário
Membros Fabiana -- DF Postado Dezembro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 Sou jornalista, mas com uma queda para Geografia e Geologia. Quem sabe um dia eu não faça um desses dois cursos? =] Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Dezembro 26, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 (editado) Veterinário e produtor rural. Editado Janeiro 19, 2009 por Visitante Link para o comentário
Membros Eliza P Postado Janeiro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Olás, sou biomédica, mas desde formada sou professora universitária da área de bioquímica e biologia celular e molecular. Como trabalho em uma universidade privada, o ritmo de trabalho é bem estressante e eu sempre penso nas viagens como o modo de fazer higiene mental, é só assim que eu consigo me desconectar da agitação. Um grande abraço a todos!! Eliza Link para o comentário
Membros leoagostini Postado Janeiro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Analista de Sistema, em Hortolândia-SP Link para o comentário
Posts Recomendados