Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?

cad girl

Posts Recomendados

• Membros

Oi pessoal sou guia de turismo com especialidade em atrativos naturais desde 1999 em Paraty, e aqui a mochila começa pesada pra nós guias de Trekking, saímos pra travessia da Juatinga com no mínimo 26 kilos, mas grande parte é comida e 1º socorros, a comida aliviamos rsrsrs.

Aqui é muito bom pra nós que adoramos uma mochila e fazer amigos, pois além de lugares super legais, hoje tem vários albergues e pousadinhas com valores bem legais.

Sou formado em turismo, mas gosto mesmo é de ficar no operacional ou seja mochila nas costas, deixo o escritório pros meus amigos turismologos, prefiro continuar como guia.

Nas horas vagas pratico esportes de natureza e aventura, bike, cavalgada, mergulho, rappel, parapente e as vezes fico só vadiando na praia.

Quando vierem entrem em contato que com certeza vou dar ótimas dicas.

No mais espero fazer novos amigos de Mochila aqui.

Um grande abraço para todos...

Rogério Lopes

Link para o comentário
  • Membros

Galerinha! Quem sabe essa mensagem dá certo o post, tentei enviar uma sobre as barracas Quechua mas ficou em rascunhos e não sei como fazer para ela ficar ativa...

Bem, sou formado e pos graduado em administração de empresas, trabalho com comércio exterior a 12 anos e também sou comprador de equipamentos industriais em uma multinacional... acampo em media 2 vezes por mes, temos em torno de 4.000 fotos com os relatos em:

www.vozesdamontanha.blogspot.com

Abraços a Todos!

Fabiano Galo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sou fotógrafo, mais especificamente faço fotografia de casamento.

Adoro viajar e quero muito em breve realizar uma viagem pelo sul do país passando pela Argentina e quem sabe pelo Chile.

Já fui pra ambos os lugares, porém foi "pacotão" da CVC :D

Desta vez quero fazer isso tudo de carro.

ps. aqui embaixo, na minha assinatura, dá pra ver algumas fotos que fiz da viagem em questão.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Criar Novo...