Membros Wooferam Postado Junho 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Eu sou engenheiro civil. Eu não sei se gosto mais de moto ou de viajar ou das duas coisas. Mas acho mesmo que gosto de viajar, mas viajar no estilo aventura, isto é, quanto pior, melhor (tipo Indiana Jones). Estou querendo ir pro Ushuaia neste fim de ano de moto ou de carro. Link para o comentário
Membros Geisa Postado Julho 23, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2008 *meu primeiro post* Eu sou jornalista! Link para o comentário
Membros ana.clara Postado Julho 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2008 me formo este ano em lazer e turismo!!!!! bjosss Link para o comentário
Membros carlosce Postado Julho 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2008 Então estou terminando o curso de Bacharel em Ciencias Biologicas em dezembro. Futuro biológo abraços a todos; Link para o comentário
Membros Passolargo SP Postado Agosto 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Sou analista de câmbio... "enterrado" em um escritório... com o pé na estrada é que me sinto mais vivo do que nunca... Abrs, Passolargo Link para o comentário
Membros glaucesantos Postado Setembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Olá!!!!!! Eu sou psicóloga e trabalho na área clinica! Bjinhos!!! Link para o comentário
Membros joaoroque Postado Setembro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Muito bom ver todos mostrando quem realmente são, e oq realmente fazem... afinal, percebmos que não é só o 'espírito aventureiro' que todos tem em comum... Eu bom, além de amar viajar, na maior parte do tempo eu sou, Praticamente Psicólogo, me formo daqui 8 semanas. Trabalho na Prefeitura (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) Educador Social em uma ONG Estágio com jovem infrator, com grupo de Orientação Profissional Ah... também atendo.. é... sempre que dá eu viajo né? Link para o comentário
Membros JHenrique Postado Setembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Eu sou Administrados.. apesar que sei lá se isso ainda é profissão.. Mas só alegria!! Link para o comentário
Membros vinicius aquinio Postado Outubro 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 olá galera mochileira! bom eu sou novo aqui e tambem sou novo mochilando estou no inicio eu estou no segundo semestre de geografia na unesp/prsidente prudente mas descobri q é o curso ideal para mim arbaço a todos! Link para o comentário
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Oi galera, Sou bibliotecária do serviço público federal (especializada em direito) e sempre gostei de conferir os lugares descritos no livros - isso desde os tempos do colegial nos livros de geografia. Tb. sou formada em História, mas não pratico a profissão de historiadora - somente nas mochiladas que faço. Adoro fotografia, mas sempre amadoramente. Esse é o espirito do "bichinho" mochileiro - viajar sempre. Maria Emilia Link para o comentário
Posts Recomendados