Membros nando.peres Postado Fevereiro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 hahahaha sou BOMBRIL!!!!!!!! Carteiro, Professor(matemática e física), Redes e Manutenção de Computadores, Montador de Móveis e outras coisinhas mais... e tbm, sem esqueçer, sou mestre em fazer raiva nos outros... Faço Graduação de Licenciatura em Matemática - UNIR. Link para o comentário
Membros milenafb Postado Abril 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Olá! Sou professora, dou aulas para a segunda série. Mas sou Geógrafa de formação (Querendo muito ser geógrafa também de profissão)! Ah! E viajante nas horas vagas! Abraços, inté! Milena. Link para o comentário
Membros anamyself Postado Abril 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Sou jornalista. Na verdade, estagiária... Mas me formo ainda esse ano! E assim que me formar... Ai, me segurem, vou viajar o mundo inteiro! Ou ao menos pretendo... Link para o comentário
Membros duduro Postado Abril 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2008 É isso aí, depois que a gente se forma é a melhor coisa do mundo. Eu me formei em setembro do ano passado e já aestou agilizando uma viagem "punk". ALOHA!!!! Link para o comentário
Membros manaures Postado Maio 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Sou professor de ingles,portugues e literatura em escolas publicas e sempre adorei viajar.Andei parado nos ultimos 2 anos,mas estarei retornando a vida mochileira ano que vem no FSM de Belem. Link para o comentário
Membros uguedes Postado Maio 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Fala galera! E aí cara, tudo na boa? Bem, eu sou Arquiteto, mas me amarro em uma aventura. Abraços. Ulisses. Link para o comentário
Membros Azuaga Postado Maio 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2008 ...Bom eu hj faço veterinária..e pretendo trabalha com animais silvestres..me formo daki 2 anos se Deus quiser..hahau... 1 Link para o comentário
Membros de Honra Doug_Ju Postado Maio 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Somos (sim, somos duas pessoas) estudantes de Turismo e Hotelaria da Univali - SC. Atualmente sou pesquisador bolsista de uma professora do doutorado em Turismo. A Júlia faz estágio na ABBTUR - SC, Associação Brasileira dos Bacharéis em Turismo. Tudo indica que seremos felizes nessa área, vamos ver... Fora isso, somos fotógrafos amadores tentando a profissionalização... Link para o comentário
Membros anamyself Postado Maio 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2008 Eu sou jornalista... Estudante de jornalismo, na verdade. Tô no último ano, fazendo tcc sobre política. Link para o comentário
Membros andrioni Postado Maio 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2008 Eu sou graduando da Faculdade de Oceanografia da UERJ; Faço estágio em Oceanografia Física e também ganho uma grana dando aulas particulares e trabalho como Bartender freela de uma boite no RJ... Link para o comentário
Posts Recomendados