Membros rootzBR Postado Janeiro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Sou Assistente Social, porem, trabalhando em uma agencia de viagens e turismo como assessor de marketing. Esse trabalho me traz mto conhecimento sobre viagens e foi assim tbm q acabei conhecendo esse site... Quero poder aprender mais com vcs !!! abs Link para o comentário
Membros uguedes Postado Fevereiro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Sou engenheiro florestal, moro em BH, ja viajo muito e conheci todas as regiões do pais + o Chaco Boliviano a trabalho. Mochilar mesmo só na época de estudante, mais depois que conheci o mochileiros.com me animei de novo e vamo que vamo agora..... Link para o comentário
Membros fejaloretto Postado Fevereiro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 e ae galera! eu sou engenheiro mecânico, trabalho com rolamentos. Mas aos fins de semana, férias e feriados adoro viajar, tanto pra outras cidades quanto pro meio do mato. Também curto fotografia! abrassss Link para o comentário
Membros LCSL Postado Fevereiro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2008 Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção. Link para o comentário
Membros fcrkct Postado Fevereiro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2008 quase arquiteta e urbanista, formo no meio do ano... quando partirei para a minha primeira viagem de mochilão =) Link para o comentário
Membros cortesjc Postado Fevereiro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2008 Hola, Comércio Exterior! Link para o comentário
Membros Chris Camara Postado Fevereiro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2008 Durante os seis meses do ano que eu nõ estou viajando, trabalho como alpinista Industrial nas plataformas de petróleo do Mar do Norte, entre Escócia e Noruega. Só por seis meses, ai saio pro mundo... E esse dormindo ai na foto não so eu não heim!! hehe... Link para o comentário
Membros duduro Postado Fevereiro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Iae Galera, Trabalho com vendas para o mercado externo, mais especificamente com México e os demais países da América Central. E tbém sou formado em administração com habilitação em marketing. Mas o prazer mesmo está em viajar...hahahaha. ALOHA!!!! Link para o comentário
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Sou analista de sistemas e gerencio projetos de TI em Telecom, se o seu celular não fala a culpa não é minha mas se vc fala e a operadora não cobra, aí é... hehehe. Link para o comentário
Membros rsfalacci Postado Fevereiro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 sou técnico em segurança do trabalho....agora estou fazendo técnico em meio ambiete....já havia viajado pra reservas ecológicas antes e acabei facinado por todo o trabalho que é executado lá, fora q com esse curso tem várias visitas técnicas...hehehe Link para o comentário
Posts Recomendados