Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?

cad girl

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sou Assistente Social, porem, trabalhando em uma agencia de viagens e turismo como assessor de marketing.

Esse trabalho me traz mto conhecimento sobre viagens e foi assim tbm q acabei conhecendo esse site...

Quero poder aprender mais com vcs !!!

abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sou engenheiro florestal, moro em BH, ja viajo muito e conheci todas as regiões do pais + o Chaco Boliviano a trabalho.

Mochilar mesmo só na época de estudante, mais depois que conheci o mochileiros.com me animei de novo e vamo que vamo agora.....

• Membros
Postado

e ae galera!

eu sou engenheiro mecânico, trabalho com rolamentos. Mas aos fins de semana, férias e feriados adoro viajar, tanto pra outras cidades quanto pro meio do mato. Também curto fotografia!

abrassss

• Membros
Postado

Durante os seis meses do ano que eu nõ estou viajando, trabalho como alpinista Industrial nas plataformas de petróleo do Mar do Norte, entre Escócia e Noruega. Só por seis meses, ai saio pro mundo...

E esse dormindo ai na foto não so eu não heim!! hehe...

47293_ATgAAAAxh_cHqHEfox8B5NFJfzdRXUvVHRO8hN2d5psPJldhp9HKb9b3XiLR7qzs4uD2UtE79XjzUXX8zrX6g_C5hQoJAJtU9VBkdyQzPlq_IBVCFmUkGtLyYu9yA_1.jpg

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Iae Galera,

Trabalho com vendas para o mercado externo, mais especificamente com México e os demais países da América Central. E tbém sou formado em administração com habilitação em marketing.

Mas o prazer mesmo está em viajar...hahahaha.

ALOHA!!!!

• Membros de Honra
Postado

Sou analista de sistemas e gerencio projetos de TI em Telecom, se o seu celular não fala a culpa não é minha mas se vc fala e a operadora não cobra, aí é... hehehe.

• Membros
Postado

sou técnico em segurança do trabalho....agora estou fazendo técnico em meio ambiete....já havia viajado pra reservas ecológicas antes e acabei facinado por todo o trabalho que é executado lá, fora q com esse curso tem várias visitas técnicas...hehehe

• Criar Novo...