Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?

cad girl

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ih...

tô vendo que não sou o único aqui...

Uso minha mochila quase que diariamente. Sou auditor de Sistemas de Gestão..e viajo muito..durante a semana a trabalho...

Nos feriados....a mesma mochila deixa de ser instrumento de trabalho e vira de prazer.....

Link para o comentário
  • Membros

Sou professora do Ensino Fundamental I... esse ano passo pela experiência de alfabetizar! Já faz tempo que não tiro da cabeça a idéia de por uma mochila nas costas para pegar a estrada... e não o caminho da escola... HEHEHE!!!

Link para o comentário
  • Membros

Fazendo jus a parte daquilo que se destina minha profissão... sou TURISMÓLOGA...mas ao contrario do que gostaria, trabalho para que os outros viajem... mas nada que me prenda muito tempo a correria do dia dia... sempre que posso fujo pra conhecer mais um pedaço do mundo...aliada a minha outra paixão: FOTOGRAFIA

Link para o comentário
  • Membros

Servidor Público com formação em Direito.

Passo o ano inteiro debruçado sob inúmeros processos administrativos sentado em uma mesa, a única paisagem que vejo é a da tela do computador, fico contando os dias das férias pra poder sair dessa rotina cruel, pegar estrada e fazer o bom, velho e as vezes barato mochilão...

Minha próxima viagem pretendo ir só pro Chile, Argentina e Uruguai durante 17 dias.

Boa viagem a todos!!! :wink:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Criar Novo...