Membros fe22 Postado Março 17, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2007 Eu sou formada em Administração e tenho habilitação hoteleira, trabalho com produção de eventos culturais, faço pós em eventos, estudo pra concursos e quando tenho tempo e dinheiro, pego minha mochila e vou pra qq lugar... Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Abril 3, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Ih... tô vendo que não sou o único aqui... Uso minha mochila quase que diariamente. Sou auditor de Sistemas de Gestão..e viajo muito..durante a semana a trabalho... Nos feriados....a mesma mochila deixa de ser instrumento de trabalho e vira de prazer..... Link para o comentário
Membros djhonyy Postado Abril 3, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2007 informática, nas horas vagas informática, de noite facul de gestao de tecnologia da informacao no senac. meu hobbie é um rosa semi transparente q peguei escondido da minha vó. Link para o comentário
Membros Nell Postado Abril 3, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Sou professora do Ensino Fundamental I... esse ano passo pela experiência de alfabetizar! Já faz tempo que não tiro da cabeça a idéia de por uma mochila nas costas para pegar a estrada... e não o caminho da escola... HEHEHE!!! Link para o comentário
Membros Rosana Alm. Postado Abril 5, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Fazendo jus a parte daquilo que se destina minha profissão... sou TURISMÓLOGA...mas ao contrario do que gostaria, trabalho para que os outros viajem... mas nada que me prenda muito tempo a correria do dia dia... sempre que posso fujo pra conhecer mais um pedaço do mundo...aliada a minha outra paixão: FOTOGRAFIA Link para o comentário
Membros Magnoslz Postado Abril 6, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2007 Servidor Público com formação em Direito. Passo o ano inteiro debruçado sob inúmeros processos administrativos sentado em uma mesa, a única paisagem que vejo é a da tela do computador, fico contando os dias das férias pra poder sair dessa rotina cruel, pegar estrada e fazer o bom, velho e as vezes barato mochilão... Minha próxima viagem pretendo ir só pro Chile, Argentina e Uruguai durante 17 dias. Boa viagem a todos!!! Link para o comentário
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Abril 21, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 21, 2007 Turismólogo, Habilitação em Gestão Hoteleira! Estágio em Ongs e Guia! Roger Félix Link para o comentário
Membros khumbu_ Postado Abril 22, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2007 Sou formado em ciências militares, pela Academia Militar das Agulhas Negras, AMAN. Sou aspirante-a-oficial do Exército Brasileiro e tô servindo em Jataí-GO Link para o comentário
Membros Pochela Postado Abril 25, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2007 arquiteta e urbanista...apaixonada por viagens em geral e cidades históricas mineira Link para o comentário
Membros Pochela Postado Abril 25, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2007 arquiteta e urbanista...apaixonada por viagens em geral e cidades históricas mineira Link para o comentário
Posts Recomendados