Membros pricasari Postado Janeiro 8, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2007 Que legal esse tópico, li as 15 páginas!!! Eu sou economista, mas eu não uso meia-calça e tailler, hehehe! Sou professora universitária, dou aulas de várias disciplinas no curso de economia e de disciplinas relacionadas em outros cursos. Link para o comentário
Membros pricasari Postado Janeiro 8, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2007 advogado e professor univesitário... dou aulas em duas instituições, uma a 400 km de minha casa, e outra com 3 campus espalhados pelo estado de sp, mas uns cursos numas cidades aí... viajo sempre de mochilão, mesmo tendo que levar o terno dobrado dentro... hahahaha Hahaha, eu tb já fui professora mochileira!!! Morava em Jaboticabal, fazia mestrado em Ribeirão Preto e dava aula em Mococa, passava dois ou três dias por semana em cada cidade. Link para o comentário
Membros QueirozAzevedo Postado Janeiro 8, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2007 Sou advogado, jornalista (mais 1!), terminando o mestrado e professor de Direito do Consumidor e Legislação Publicitária. Um viajante de 35 anos, pai de 3 filhos. Abs. Link para o comentário
Membros tekira Postado Fevereiro 17, 2007 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2007 Não sou exatamente novo no fórum, deve ser a décima vez que peço para reativar a conta rs Mas deve ser um bom tópico para me apresentar. Sou Ricardo e trabalho como Analista de Sistemas, mas já perambulei muito por aí, me formei guia de turismo nacional, regional e especializado em atrativos naturais, mas as trips ficam só no hobby... Link para o comentário
Membros erikka Postado Fevereiro 23, 2007 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2007 professora física/matemática Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Fevereiro 23, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2007 Designer!! De formação, profissão, escolha etc. E mochileiro há uns dois anos! Não achei nenhum designer aqui, algum de plantão?? Link para o comentário
Membros j.vedder Postado Fevereiro 25, 2007 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2007 Por enqto estudante. Em breve Bioquímico. Link para o comentário
Membros masreis Postado Março 2, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2007 Sou analista de sistemas, ciclista, músico, em alguns dias mergulhador, em alguns anos poliglota. Marco Link para o comentário
Membros de Honra Adam Tavares Postado Março 11, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2007 (editado) Sou Bacharel em Design Digital porém trabalho como fotografo... abço Editado Abril 22, 2010 por Visitante Link para o comentário
Membros beto_ssa_ba Postado Março 15, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2007 (editado) Olá mochilo-galera! Tenho 29 anos e estou impressionado por ser o 2º. Geólogo por aqui!! Atualmente sou geólogo da Cia. Baiana de Pesquisa MINERAL. Passo boa parte do tempo no campo, pois é o escritório do Geólogo que, por natureza, faz parte das paisagens!! Editado Setembro 8, 2008 por Visitante Link para o comentário
Posts Recomendados