Membros rodolfo_pinelli Postado Setembro 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2006 Seguindo a mesma linha das frases... Sou jornalista por formação, técnico em RTV por paixão e mochileiro amigo do cara aí de cimão (só pra rimar) Link para o comentário
Membros eliasjcj Postado Outubro 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2006 Continuando plageando a frase...... Sou farmacêutico de formação, mochileiros por vocação! 1 Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Outubro 30, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2006 olá companheiros do meu Brasil Varonil Formação: Técnico em Eletrotécnica. trabalho numa estatal de geração e transmissão de energia, num laboratório de ensaios elétricos, eletrônicos e de telecomunicações. atualmente estou na área de instalação, manutenção, auditoria, etc... em medidores de energia elétrica já atuei como tec. de manutenção em usinas hidrelétricas e na usina nuclear (que é muito legal!). gosto muito do meu trampo, mas passei no concurso da Petrobras e to na espera por arrumar uma vaga na plataforma. Assim trabalho 14 dias e sobram 21 pra mochilar.. Abraços Ah, sou estudante em Licenciatura em Matematica na UEMG. Link para o comentário
Membros Vento Norte Postado Novembro 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2006 Minha vida profissional seguiu um rumo diferente da minha acadêmica, Fiz Zootecnia Veterinária mas trabalho com Gestão Financeira (e nem é de fazendas) hahahaha coisas da vida Link para o comentário
Colaboradores GioSar Postado Novembro 17, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2006 Sou Funcionário Público (que saco) com os dias contados, pedi demissão, não aguentava mais (faço alistamento militar, assessoro a Câmara de vereadores, trabalho no escritorio da EMATER, equipe de licitações e um monte de conselhos - pra ver como é um saco) estou saindo agora no final do ano para montar minha propria empresa(junto com minha esposa). Amo a natureza, sou fotografo profisional (mas só trabalho nos finais de semana - Casamentos, batizados e etc., etc.). Agora vou adoçar a vida das pessoas, vamos abrir uma fabrica de melado, açúcar mascavo, rapadura - Derivados de cana de açúcar. O mercado aqui está aberto e vou entrar de cabeça para poder sobrar mais tempo para conhecer o mundo com mochila nas costas. Abraço a todos mochileiros e mochileiras. Link para o comentário
Membros Elias Luiz Postado Novembro 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2006 Fotógrafo e Webmaster... mistura bem os dois eo resultado é um Mochileiro. Link para o comentário
Membros rafael.hh Postado Novembro 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2006 ... entre uma aventura e outra, junto dindin como analista de marketing em uma multi Italiana... e uns freela de consultor tb. irado esse topico, tem de tudo aqui! abs e boas trilhas! Link para o comentário
Membros de Honra nelsons Postado Novembro 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 Jornalista, mas sempre mochileiro! Link para o comentário
Membros naturalmystic Postado Novembro 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 eu estudo farmacia e bioquimica e trabalho no ministerio da saude cuidando da saude dos outros e morrendo de vontade de largar tudo e sumir no mundo! good vibes! Link para o comentário
Membros arthur.hava Postado Janeiro 7, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2007 ingressando no 3 EM! penso em fazer geologiaou oceanografia. not sure! abracos! Link para o comentário
Posts Recomendados