Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?

cad girl

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

olá companheiros do meu Brasil Varonil

Formação: Técnico em Eletrotécnica.

trabalho numa estatal de geração e transmissão de energia, num laboratório de ensaios elétricos, eletrônicos e de telecomunicações.

atualmente estou na área de instalação, manutenção, auditoria, etc... em

medidores de energia elétrica

já atuei como tec. de manutenção em usinas hidrelétricas e na usina nuclear (que é muito legal!).

gosto muito do meu trampo, mas passei no concurso da Petrobras e to na espera por arrumar uma vaga na plataforma. Assim trabalho 14 dias e sobram 21 pra mochilar.. Abraços

Ah, sou estudante em Licenciatura em Matematica na UEMG.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Sou Funcionário Público (que saco) com os dias contados, pedi demissão, não aguentava mais (faço alistamento militar, assessoro a Câmara de vereadores, trabalho no escritorio da EMATER, equipe de licitações e um monte de conselhos - pra ver como é um saco) estou saindo agora no final do ano para montar minha propria empresa(junto com minha esposa). Amo a natureza, sou fotografo profisional (mas só trabalho nos finais de semana - Casamentos, batizados e etc., etc.). Agora vou adoçar a vida das pessoas, vamos abrir uma fabrica de melado, açúcar mascavo, rapadura - Derivados de cana de açúcar. O mercado aqui está aberto e vou entrar de cabeça para poder sobrar mais tempo para conhecer o mundo com mochila nas costas.

Abraço a todos mochileiros e mochileiras.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Criar Novo...