Membros Mestre Jonas Postado Julho 31, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2006 Estudante de engenharia ambiental. Viajar pra observar e conhecer. abraço! Link para o comentário
Membros de Honra André Taka Postado Julho 31, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2006 Sou advogado, mas já^tô de saco cheio...queira ser mochileiro profissional... Link para o comentário
Membros el-marcon Postado Agosto 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2006 Sou analista de sistemas. E músico amador, ciclista, professor, dançarino e cozinheiro. Como sempre sobra um tempinho (e somos filhos de Deus) eu viajo por ai. Bração. Link para o comentário
Membros robsoncesar Postado Agosto 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2006 Olá, já faz um tempão que acompanho o site. Daqui, busquei informações para a minha primeira aventura de um giro pela américa do sul - que lembre o Adriano que auxiliou. Sou jornalista (mais um) há 6 anos e pós-graduado em Comunicação e Marketing. Meu sonho é implantar e tocar um projeto de turismo... estou aberto à sugestões e parceiros... rs... Um abraço a todos os amigos deste fórum. Link para o comentário
Membros de Honra rchia Postado Agosto 16, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2006 Não sei se já respondi isto aqui, mas em todo caso lá vai: Sou jornalista e tradutor. Link para o comentário
Membros Pai_do_mato Postado Agosto 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2006 Bom galera eu tenho um centro de adestramento e criação de cães, e sou autonomo em ass. tec de computadores, rede, Montagem de paginas e sistemas de automação comercial, trabalho com segurança internet e intranet. è isso ai, mas num so louco não rsrsrsr Link para o comentário
Membros AFSA Postado Setembro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2006 Arquiteto, no serviço público. Link para o comentário
Membros titobosco Postado Setembro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2006 sou arte finalista. trabalho numa grafica com computacao grafica nas plataformas PC e MAC em salvador terra do senhor do bonfimmmmm Link para o comentário
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 20, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2006 Sou engenheiro químico de formação, engenheiro ambiental de profissão e mochileiros por vocação! Abraços Link para o comentário
Membros omenino+legal Postado Setembro 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2006 plageando a frase acima... Jornalista por formação, publicitário por vocação e mochileiro de coração!!!! Link para o comentário
Posts Recomendados