Membros Mestre Jonas Postado Julho 31, 2006 Membros Postado Julho 31, 2006 Estudante de engenharia ambiental. Viajar pra observar e conhecer. abraço!
Membros de Honra André Taka Postado Julho 31, 2006 Membros de Honra Postado Julho 31, 2006 Sou advogado, mas já^tô de saco cheio...queira ser mochileiro profissional...
Membros el-marcon Postado Agosto 15, 2006 Membros Postado Agosto 15, 2006 Sou analista de sistemas. E músico amador, ciclista, professor, dançarino e cozinheiro. Como sempre sobra um tempinho (e somos filhos de Deus) eu viajo por ai. Bração.
Membros robsoncesar Postado Agosto 15, 2006 Membros Postado Agosto 15, 2006 Olá, já faz um tempão que acompanho o site. Daqui, busquei informações para a minha primeira aventura de um giro pela américa do sul - que lembre o Adriano que auxiliou. Sou jornalista (mais um) há 6 anos e pós-graduado em Comunicação e Marketing. Meu sonho é implantar e tocar um projeto de turismo... estou aberto à sugestões e parceiros... rs... Um abraço a todos os amigos deste fórum.
Membros de Honra rchia Postado Agosto 16, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2006 Não sei se já respondi isto aqui, mas em todo caso lá vai: Sou jornalista e tradutor.
Membros Pai_do_mato Postado Agosto 22, 2006 Membros Postado Agosto 22, 2006 Bom galera eu tenho um centro de adestramento e criação de cães, e sou autonomo em ass. tec de computadores, rede, Montagem de paginas e sistemas de automação comercial, trabalho com segurança internet e intranet. è isso ai, mas num so louco não rsrsrsr
Membros AFSA Postado Setembro 8, 2006 Membros Postado Setembro 8, 2006 Arquiteto, no serviço público.
Membros titobosco Postado Setembro 13, 2006 Membros Postado Setembro 13, 2006 sou arte finalista. trabalho numa grafica com computacao grafica nas plataformas PC e MAC em salvador terra do senhor do bonfimmmmm
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 20, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2006 Sou engenheiro químico de formação, engenheiro ambiental de profissão e mochileiros por vocação! Abraços
Membros omenino+legal Postado Setembro 21, 2006 Membros Postado Setembro 21, 2006 plageando a frase acima... Jornalista por formação, publicitário por vocação e mochileiro de coração!!!!
Posts Recomendados