Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?

cad girl

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera !!

Faço facul de Adm to no 5º sem..

Sou vendedor de uma industria quimica !!

Falow...

Abraços...

Diogo...

• Membros
Postado

to no 3º ano de Ciências biológicas pq aamoo a natureza!!! Tanto terra, céu e mar!! é o que há!! *;)

enqto isso trabalho como webdesigner pois sou formada técnica em informática!! [:D]

• Membros
Postado

sou formada em História, com pós em Patrimônio Cultural e mestre em Educação. Pretendo começar o doutorado em História em agosto e estou tentando uma vaga como prof. universitária.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom.... fiz direito, servi o exercito 5 anos... fui corretor de seguros, agora larguei tudo, e virei mochileiro na vida....

To indo pra Inglaterra por tempo indefinido, vou ficar la dar uma avançada na minha escalada, trabalhar na area.... aprender muito, e viajar sem rumo.

Tem uma parte sobre um texto "voce é montanhista quando" ae fala "quando seus equipamentos valem mais q seu carro", eu vendi meu carro pra comprar equipamento... (mais q ja valiam mais q ele) e pagar uma viagem pro exterior! ehehe.

Ou seja, atualmente sou um "ATOA"

abraços

• Membros
Postado

Sou engenheira elétrica e trabalho com telecom! Trabalho e poupo sempre pensando na próxima viagem!

Abraço,

• Membros
Postado

biólogo pela USP e fazendo doutorado em bioquímica - não parece mto aventureiro para um biólogo, mas é bem loco!!!

acampo sempre que posso, só com o mínimo

falow

ivan

• Membros
Postado

Eu?? Eu sou o mais novo, hehe.

16 anos, cursando o ensino médio.

Trabalho como Guia de Turismo, pois foi o melhor jeito de estar sempre em contato com mochileiros.

Abraços

• 2 semanas depois...
  • Criar Novo...