Membros dsmota Postado Março 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2006 Fala galera !! Faço facul de Adm to no 5º sem.. Sou vendedor de uma industria quimica !! Falow... Abraços... Diogo... Link para o comentário
Membros ronildo_araujo2001 Postado Março 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2006 OI Link para o comentário
Membros paula mendes Postado Março 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2006 Vou me formar em Direito, logo logo!!!!!! Link para o comentário
Membros priwildcherry Postado Março 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2006 to no 3º ano de Ciências biológicas pq aamoo a natureza!!! Tanto terra, céu e mar!! é o que há!! * enqto isso trabalho como webdesigner pois sou formada técnica em informática!! [] Link para o comentário
Membros undertattoo Postado Março 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2006 sou formada em História, com pós em Patrimônio Cultural e mestre em Educação. Pretendo começar o doutorado em História em agosto e estou tentando uma vaga como prof. universitária. Link para o comentário
Membros zguilherme Postado Julho 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2006 Bom.... fiz direito, servi o exercito 5 anos... fui corretor de seguros, agora larguei tudo, e virei mochileiro na vida.... To indo pra Inglaterra por tempo indefinido, vou ficar la dar uma avançada na minha escalada, trabalhar na area.... aprender muito, e viajar sem rumo. Tem uma parte sobre um texto "voce é montanhista quando" ae fala "quando seus equipamentos valem mais q seu carro", eu vendi meu carro pra comprar equipamento... (mais q ja valiam mais q ele) e pagar uma viagem pro exterior! ehehe. Ou seja, atualmente sou um "ATOA" abraços Zé Link para o comentário
Membros thaisk Postado Julho 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2006 Sou engenheira elétrica e trabalho com telecom! Trabalho e poupo sempre pensando na próxima viagem! Abraço, Link para o comentário
Membros dagasaga Postado Julho 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2006 biólogo pela USP e fazendo doutorado em bioquímica - não parece mto aventureiro para um biólogo, mas é bem loco!!! acampo sempre que posso, só com o mínimo falow ivan Link para o comentário
Membros xRodrigox Postado Julho 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2006 Eu?? Eu sou o mais novo, hehe. 16 anos, cursando o ensino médio. Trabalho como Guia de Turismo, pois foi o melhor jeito de estar sempre em contato com mochileiros. Abraços Link para o comentário
Membros eliasjcj Postado Julho 31, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2006 Sou Farmacêutico mas minha vida é viajar Link para o comentário
Posts Recomendados