Membros de Honra cad girl Postado Dezembro 1, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Falae Sombra, qdo nos trombarmos numa trip, faço fotinhas suas. Ae no seu estado tem o Nando ES aqui do mochila e ele sempre fala q por aí não tem quem tope cair na estrada, Viana é longe da Serra? Se não for e vcs se derem bem podem cair na estrada juntos, emboro q eu pense q viajar sozinho deve ser mto bom. Link para o comentário
Membros sombra Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 quote:Originally posted by cad girl Falae Sombra, qdo nos trombarmos numa trip, faço fotinhas suas. Ae no seu estado tem o Nando ES aqui do mochila e ele sempre fala q por aí não tem quem tope cair na estrada, Viana é longe da Serra? Se não for e vcs se derem bem podem cair na estrada juntos, emboro q eu pense q viajar sozinho deve ser mto bom. id="quote">id="quote"> Viana não é tão longe da Serra, cerca 40Km, já respondi o tópico do Nando_ES na parte de Grupos de Viajem, vou manter contato com ele... Link para o comentário
Membros beija-flor Postado Dezembro 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Sou Jornalista, mas tenho formação técnica em Saneamento Básico e especialização em Educação Ambiental... Trabalho com comunicação e meio ambiente com free-las e consultoria... Além de dar aulas no Senac-BH (disciplinas relacionadas à preservação, gestão, educação e marketing ambiental) para os cursos de Guia de Turismo, Agência, Hotelaria, Eventos e Gestão Empresarial, e no Colégio Pio XII (curso Técnico em Meio Ambiente. Ah! Tenho verdadeira paixão por viagens e fotografia... No mais, Gerais...id="blue"> Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 1, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Eu sou analista financeiro e acadêmico..... Link para o comentário
Membros de Honra rjquel Postado Dezembro 1, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 ahuahuahuahuahaua... acho que sou a mais novinha daki...[:I]rsrsrs... sou uma mera estudante que trabalha meio período......[][][] Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 OI Raquel...mas apesar de sua idade vc ja manda bem...é Editora e td... Link para o comentário
Membros de Honra cad girl Postado Dezembro 2, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Legal Sombra, o Nando é uma ótima pessoa, tenho certeza q vcs vão se dar bem. Ana Paula não sabia q vc era jornalista, legal amiga Link para o comentário
Membros beija-flor Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Sabe o que é legal neste tópico? Saber o quão diversas são as nossas áreas de atuação... E claro, saber a quem recorrer no caso de precisar de um advogado [][][]... Claudinha, ser jornalista é uma profissão super legal se você realmente gosta do que faz... Tem que ter paixão, senão caríssima, não rola... Bjim a todos...id="blue"> Link para o comentário
Membros lunuf Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 eu só estudo psicologia, mas vou arranjar um estágio no ano q vem!! Link para o comentário
Membros de Honra trotatorres Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 outro advogado...mas só boto terno pa "dispacha" e pas "audiencia" Link para o comentário
Posts Recomendados