Membros Pammm Postado Outubro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2005 hummmm... profissao profissao nao tenho ainda.. mas sim,... faço 3° EM... penso em fazer facull..ou pra engenharia florestal...comunicaçao social ou biologia marinha... atualmente faço uns "trampos" pra vender pinto umas roupas com a tecnica de tie dye... e faço umas coisinhas aih..tipo filtro dos sonhos..e esse tipo de artesanato =DDD Link para o comentário
Membros giselledias Postado Novembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2005 Analista de Sistemas. [] Link para o comentário
Membros mimduim.eco Postado Novembro 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2005 Sou Professor, ei Judeu preciso de passagéns para ir a Porto Alegre. Quanto custa Link para o comentário
Membros Lucianobrasil Postado Novembro 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2005 SOU GUIA DE DA ESCUNA CAPITÃO GANCHO DE FLORIANOPOLIS E MARINHEIRO... SOU GUIA REGIONAL ...ABRAÇOS Link para o comentário
Membros khumbu_ Postado Dezembro 31, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2005 Faço ciências militares na AMAN, Academia Militar das Agulhas Negras-RJ, no sopé do maciço de Itatiaia, pode crer que lá foi a minha inspiração! Me formo ano que vem !!1! Link para o comentário
Membros lua_estrelinha Postado Janeiro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Sou Oceanóloga!!! E mestre em Oceanografia Fisica!!! E desempregada no momento... Se alguem souber de algum emprego (hehehehehhe) Bjos Link para o comentário
Membros gabrielsp Postado Janeiro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 eae galera?!!? por hora estou funcionario publico da Funai. É um trampo bom pq dá pra viajar bastante pelas aldeias do Brasil, mas ainda não tem um plano de carreira, por isso o salário ainda não foi reajustado como no ibama ou no incra (onde tb se viaja muito, e são órgãos do mesmo escalão). e as férias são curtas (30 dias nbo ano), então só estou viajando pelo trampo mesmo. comecei em setembro e já fui pra manaus, coari, belém e tucuruí. eta brasilsão!!!! áh, já ia me esquecendo, eu tb estudo!! mas agora estou levando nas coxas o mestrado em socilogia política q faço na ufsc. Link para o comentário
Membros farolBAIXO Postado Fevereiro 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2006 sou um empreendedor ... mas ta faltandu o din din ....... hahahahaha ... mas tamu estudandu um bom lugar pra montar nosso negocio ,, !!!! Link para o comentário
Membros Alêcarol Postado Março 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2006 Trabalho em uma agência de turismo BBTUR, mas em breve serei uma biologa, mais especificamente uma botânica. No ano que vem me formo. Beijos. Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Março 3, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2006 advogado e professor univesitário... dou aulas em duas instituições, uma a 400 km de minha casa, e outra com 3 campus espalhados pelo estado de sp, mas uns cursos numas cidades aí... viajo sempre de mochilão, mesmo tendo que levar o terno dobrado dentro... hahahaha Link para o comentário
Posts Recomendados